Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Malkaviano

Posso Gravar Dvd No Meu Cpu?

Recommended Posts

aê galera do Clube do Hardware

beleza

tipo é o seguinte

vejam a minha assinatura abaixo e vocês veram como é o meu pc

eu tenho um CD-R , um CD-RW e um DVD-R

me disseram q para gravar DVD eu precisaria de um DVD-RW

mas mesmo sendo um DVD-R eu n poderia tipo alugar um DVD da locadora e gravar o filme que aluguei no meu pc?

assistir dá normalmente, pois já assisti vários, mas tipo aqeles filmes q marcam...

sabe?

tem como ou só tendo um DVD-RW mesmo (lembrando q eu n qero gravar em outro DVD, apenas no meu computador)

a e só uma parada...

...alguém ai conhece akgum site q tenha filmes e MP3's q eu possa baixar sem problemas (procurei por sites de busca mas nada... tipo só pagando ou os links estavam qebrados)

valeu galera aguaasrdo respostas :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, isto tudo que você está pedindo é crime, não pode ser discutido aqui no fórum.

Agora, quanto ao DVD, você só precisa de DVD-R se você for gravar em DVD. Se você tiver leitor de DVD, pode gravar no seu HD, sem problemas(se você tiver os direitos do que está no DVD, senão também é crime). Cada coisa que se ouve por aí, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

então você gosta d coisas q marcam??..hehehe

olha brow, essa parada d gravar filmes é crime!!!!

..mas como eu não ligo p/ essas leis q só atrabalham a vida d qm não faz nada d errado, gravo "mesmo" e não vou parar d gravar..

seguinte, dá p/ você gravar qualquer filme p/ seu HD, mas p/ isto, você deve adkirir um prog p/ tirar as travas do dvd original.. pegue o DVD DECRYPTER p/ fazer isso..

depois disso é sp correr p/ o abraço!! "das coisas q te marcam.. não d mim!!"

se tiver qualquer outra duvida, basta perguntar aqui ou MP..hehe

abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço cópias de DVDs comerciais, apenas "backup" para uso pessoal. Fazer cópias é crime. Backup para uso pessoal não. Vai entender!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@31 maio 2004, 08:18

Eu não faço cópias de DVDs comerciais, apenas "backup" para uso pessoal. Fazer cópias é crime. Backup para uso pessoal não. Vai entender!!

Márcio, a frase que você usou ai em cima é DEZ.... vou procurar memorizar, afinal, sempre pode vir o dia em que lembrar dela pode fazer alguma diferença... NUNCA SE SABE, NÃO É?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiano Andrade+31 maio 2004, 19:40-->
mksell@31 maio 2004, 08:18

Márcio, a frase que você usou ai em cima é DEZ.... vou procurar memorizar, afinal, sempre pode vir o dia em que lembrar dela pode fazer alguma diferença... NUNCA SE SABE, NÃO É?

Com certeza!!

Os americanos usam esta afirmativa para fazerem copias de dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas esta afirmação está errada, quem a usa está apenas se enganando. Isso porque você só pode fazer backup de software que você tenha os direitos, ou seja, que você comprou. Se você alugou, não pode copiar, pois não tem o direito de fazer backup.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell+31 maio 2004, 19:42-->
Postado Originalmente por Fabiano Andrade@31 maio 2004, 19:40

Com certeza!!

Bom....

Tem eu, o Mksell e mais uns 4 bilhões espalhados pelo mundo que já gravaram esta afirmação.......

É, mas esta afirmação está errada, quem a usa está apenas se enganando. Isso porque você só pode fazer backup de software que você tenha os direitos, ou seja, que você comprou. Se você alugou, não pode copiar, pois não tem o direito de fazer backup.

Desculpa A2kuma mas algum dia você já gravou algum programa de televisão para assistir depois??? Isso é crime tambén!!!!

Todas as coisas que você compra tem nota fiscal??? Se não, está contribuindo para o crime tambén!!!!!

Seu OS é original e registrado na MICROSOFT??? Se não for, é crime tambén.....

Quase tudo aqui no Brasil é crime, se você tentar economizar um dinheiro é crime tambén...

Já ouviu isso:

"Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra".....

PEÇO LICENÇA para usar essas palavras......

Se todo mundo que tivesse cometido um "crime" desse tipo fosse preso, com certeza ia faltar cadeia.... Posta aí quem nunca cometeu uma dessas....

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à questão inicial dos sites com MP3 e Filmes, acredito que esta função está sendo passada para os programas de compartilhamento de arquivos, como o Kazaa e o e-mule por exemplo, assim a responsabilidade da ilegalidade não fica em nenhum servidor e sim em cada usuário.

Sobre a questão de o que se deve, e o que não se deve falar aqui, é polêmica, pois, aqui mesmo, tem um forum só para estes tipos de programas (P2P) que trafegam 99,99999...% de pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardoferreira+01 jun 2004, 13:37-->
Postado Originalmente por mksell@31 maio 2004, 19:42

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@31 maio 2004, 19:40

Com certeza!!

Bom....

Tem eu, o Mksell e mais uns 4 bilhões espalhados pelo mundo que já gravaram esta afirmação.......

Desculpa A2kuma mas algum dia você já gravou algum programa de televisão para assistir depois??? Isso é crime tambén!!!!

Todas as coisas que você compra tem nota fiscal??? Se não, está contribuindo para o crime tambén!!!!!

Seu OS é original e registrado na MICROSOFT??? Se não for, é crime tambén.....

Quase tudo aqui no Brasil é crime, se você tentar economizar um dinheiro é crime tambén...

Já ouviu isso:

"Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra".....

PEÇO LICENÇA para usar essas palavras......

Se todo mundo que tivesse cometido um "crime" desse tipo fosse preso, com certeza ia faltar cadeia.... Posta aí quem nunca cometeu uma dessas....

Mandou bem!

O negócio é o seguinte:

Os americanos consideram o seguinte:

Se você tem um DVD e está com medo de danificá-lo, pode fazer um backup pessoal. É por isso que as empresas que ddesenvolvem programas para cópia de dvd estão funcionando, como a fabricante do DVDXcopy.

Se você aluga o DVD e faz a cópia, é ilegal.

Ou seja, a linha entre legalidade e ilegalidade é muito tênue.

Mas de qualquer maneira, seria uma discussão eterna.

Eu fico tranquilo, pois as cópias que faço são para uso estritamente doméstico.

Além do mais, eu também compro dvds originais.

Mas não dá para comprar todos que eu assisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinhos, vocês não entenderam, ou melhor, eu que me expressei mal. tambén tenho coisas piratas aqui em casa. O que eu quis dizer é que não é permitido falar sobre este tipo de coisa aqui no fórum, beleza? E tambén quis deixar claro que estas coisas são crime, pois às vezes o pessoal não sabe. Além de gostar de ter as coisas às claras, sem essa de querer me enganar pensando que não estou fazendo nada errado, ou chamar coisas piratas de "genéricas".

Mas eu não entendi quando você disse que economizar dinheiro no Brasil é crime... Que eu saiba não há lei contra economia. tambén não concordo quando alguém diz que está tranqüilo porque faz cópia para uso pessoal. Ué, o objetivo das empresas não é vender DVDs e CDs para uso pessoal? Se todo mundo fizer "cópia para uso pessoal", as gravadoras vão falir, não?

Quanto a esta discussão sobre pirataria, eu normalmente tenho pirata o que eu nunca gastaria dinheiro para comprar. Por exemplo, não vou pagar quase 300 Reais para ter que importar Senhor dos Anéis versão estendida, ou importar GTA Vice City...

Quanto ao Windows, acho uma tremenda sacanagem, quem compra o original só tem direito de instalar duas vezes, depois tem que comprar outra licença. Além disso, há o monopólio.

Compartilhar este post

Link para o post

po gente, to só respondendo pra me desculpar (hehehehehehehe) porque fui EU q comecei toda essa discussão

eu n sabia q isso n podia ser discutiudo aqui no forum foi mals gente

eu só fiz essa pergunta porque eu queria ter os 3 filmes do matrix no meu cp, mas já q é crime...

falou gaklera

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está pior que discussão de futebol e religião.

A gente pode ficar discutindo até o final do ano, que não vai haver conclusão.

Acho interessante encerrar por aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

para ripar DVDs comprados, alugados, emprestados, roubados, ou seja lá o que você use o SmartRipper, DVD Decrypter, DVD Shrink ou outro ripador qlq. Para q você n ocupe muito espaço no HD use o DVDx ou outro programa qlq pra transformar em DIVx leia os tópicos de DVD para DIVx q lá tem tutorias para isso e qnt a sites de pegar filmes tenho vários mas num vou dizer porque se ficar público demais é ruim. Qnt a pegar programas, jogos, Shows, etc... entra no site www.suprnova.org e lá você vai encontra os úlmos lançamentos de tudo pra você pegar c o programa P2P BitTorrent e ponto final. Quanto a pirataria enquanto os q fazem os programas e gravadoras de músicas continuarem cobrando os preços absurdo pelos mesmos estarei sempre no Kazaa, Shareaza, BitTorrent e Mirc (sala brasileira ond só tem programas e jogos BR) (esses dois últimos nota 1000) e vamo indo agora tambén tem 1 n vendo um jogo nem programa nem cd de música por dinheiro nenhum quem quiser q se vire pra conseguir. Q gostou gostou quem n gostou :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais