Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um bulk ink em janeiro e instalei, conforme video do youtube , na minha epson tx105. De lá pra ca ja fiz de tudo e a impressora nao reconhece os cartuchos como estando cheios.

Ora ela reconhece um cartucho, ora ela reconhece dois ou tres cartuchos, mas nunca reconhece os 4 cartuchos como cheios.

Ja comprei outro chip full, mas nada adiantou.

Minha prensa chegou, as camisetas tambem, estou com o papel sublimatico, mas nao consigo imprimir

Alguem pode me dar uma ideia? Jogo tudo fora e compro a L200?

Postado

Amigo VrilDBox. Vamos com calma. Os cartuhcos são os originais ou são outros? se tu tiver outros, colocque pra ver se ela apresenta erros. Tive um problema aqui com uma TX25, justamente com os chips. Quando eu colocava os originais ela respondia bem, quando colocava os recarreguaveis, aprensetava erro nos chips, justamente, hora cheios, horas erros...etc...tanta colcoar outros cartuchos, mesmo sendo compativeis, mas sendo novos para ver a reação dela, porque ai, vamos trabalhando com "eliminação" de problemas, entendeu? - por exemplo: se ela responder normalmente com outros cartuhcos, então não prol da impressora. entendeu? - boa sorte, tamo aqui pra ajudar.

Postado

Prezado Vrilddox,

Se você pretende trabalhar com sublimação, esqueça essas impressoras, inclusive a L200, se quer uma impressora com bulk ink original, a ideal seria a L800.

Recomendo a T33, a T1110(A3) ou a T42, são vendidas sem bulk ink, mas são robusta e suportam tinta sublimática por muito mais tempo.

Tenha bastante cuidado com a qualidade da tinta, este é o fator principal para uma recarga ou bulk ink funcionar bem.

Em relação a sua tx105, veja se os cartuchos do bulk estão bem encaixados, você deve ouvir um clique na hora do encaixe. Se consegui tirar o bulk, só puxando para cima, sem destravar cada cartucho, pode ser problemas de encaixe mesmo.

Postado

Olá, Zelucom!

Quando eu coloco os cartuchos originais ela funciona normalmente. Ontem mesmo imprimi algumas folhas. O problema so ocorre quando coloco o Bulk. Ja comprei outro chip full, pensando que poderia estar queimado, mas ocorre o mesmo problema.

Obrigado pela dica Francisco, mas antes de gastar mais dinheiro com outra impressora queria começar na que eu ja tenho. Depois naturalmente vou comprar uma mais possante.

Agradeço mais uma vez pela ajudar que puderem me dar.

Vida longa e prospera!!!!

• 7 anos depois...
Postado

Aparentemente você está com problema no sistema Bulk Ink, pois conforme você disse, com os cartuchos originais a impressora funciona corretamente.

Você já experimentou trocar o sistema Bulk Ink?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...