Ir ao conteúdo

Conectando três Samsungs pelo AMD Radeon 6870

Cneopompeo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente eu comprei um AMD Radeon 6870 e estou tentando conectar três monitores Samsung ao mesmo tempo, com o objetivo de expandir a mesma tela, como em jogos de simulação de voo e corrida.

Acontece que, a partir do meus testes, conectei dois VGAs (um em cada monitor-placa) e um HDMI (monitor-placa). Eu posso deixar dois monitores ligados ao mesmo tempo, funcionando como esperado, mas quando adiciono o terceiro, aparece uma mensagem pedindo que eu desconecte algum dos outros dois monitores, permitindo só dois por vez.

E, sim, eu fiz tudo certo. Uso Win7 e configurei os monitores a partir do botão de "Resolução de tela" no Desktop, já atualizei a placa de vídeo e TODOS os cabos estão funcionando, tendo em vista que eu consegui ligar os TRÊS monitores. Sim, eu consegui provar o funcionamento dos três monitores, PORÉM não consigo colocá-los ao mesmo tempo.

Alguma ideia?

Desde já agradeço,

Cneopompeo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!