Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Som No Micro ?


Leandro M.

Posts recomendados

Pessoal se alguem puder dar uma dica .... gostaria de ligar meu som no micro ...

Tenho uma placa de som Live 5.1, e agora no momento estou usando o som onboard que veio na placa-mãe asus p4p800 deluxe ....

Gostaria de saber como eu poderia ter uma melhor qualidade do som usando a placa ou o som onboard !!!

O som que eu pretendo ligar no micro e um 5.1 panasonic ( com 5 caixas ) ...

Sera que vou ter um som 5.1 no meu micro com este som ...

Obrigado quem puder ajudar !!

Leandro

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu som on-board for 5.1, é só sonfigurar o Mixer para este, então sua entrada de microfone e sua entrada de linha, se tornarão saídas, se for o caso de haver apenas 3 canais na placa. Mas se a sua placa não for 5.1, você terá que fazer adaptações muito ruins para poder ligá-las, isso impediria que o seu som seja Surround ou 3d.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So gostaria de esclarecer que quero ligar um Micro system ... (Panasonic com duas caixas frontais, e mais 3 extras que fazem o 5.1 !!

Tanto a placa extra de som que tenho quanto a on board que estou usando ... sao 5.1 !!!

So gostaria de saber como ligar o micro system na placa se som !!

Devo usar a entrada aux da placa de som ?? e ligar na aux do micro system ??

Obrigado !!!

Leandro

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Leandro M.@29 maio 2004, 02:15

So gostaria de esclarecer que quero ligar um  Micro system ... (Panasonic com duas caixas frontais, e mais 3 extras que fazem o 5.1 !! 

Tanto a placa extra de som que tenho quanto a on board  que estou usando ... sao 5.1 !!!

So gostaria de saber  como ligar o micro system na placa se som !!

Devo usar a entrada aux da placa de som  ?? e ligar na aux do micro system ??

Obrigado !!!

Leandro

:-BEER

Vais precisar ligar a saída da tua placa de som na entrada auxiliar do teu som.. para isso vais precisar de um cabo que faço essa coneão, vendido em qualquer loja decente de eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que você não vai ligar o Panasonic no PC e sim o PC no Panasonic.

Se teu Panasonic só tiver uma entrada de AUXILIAR (2 X RCA), não vai adiantar nada tuas placas serem 5.1.

Você deverá ligar um cabo conectando a saída de teu PC, o LINE-OUT, à entrada AUX do Panasonic.

Como o Panasonic libera som em 5.1, você ouvirá o som de teu PC em 5.1.

O som de um CD comum está em estéreo (2canais) mas quando você toca no teu Panasonic o som sai em 5.1.

Quem faz a decodificação e libera o 5.1 é o Panasonic e não as placas de som do PC.

A Sound Blaster Live 5.1 tem uma saída digital.

Teu Panasonic tem uma entrada digital ou só a AUXILIAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...