Ir ao conteúdo

GT210 Dúvida

MrDowg

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe GA-8I865GME-775 bem ruim, queria saber se é compatível a placa de vídeo GeForce GT210 1GB DDR3 MSI. Queria também saber se o DDR3 da placa de vídeo tem alguma coisa a ver com o DDR da memória RAM. Sei que a placa mãe tem 3 entradas PCI, mas também não sei se são as mesmas da placa de vídeo. Desde já, agradeço!

• Membro VIP
Postado

Olá colega MrDowg.

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum. :)

Para saber se a placa de vídeo é compatível com a VGA, procure no manual o no site do fabricante da sua placa-mãe se ela possui conector PCI-Express ou AGP. Sendo que a placa de vídeo deverá atender ao padrão seguido por sua placa-mãe. Entradas PCI servem pra conectar outros tipos de placas e apenas placas de vídeo antigas utilizam esse tipo de conexão. Sugiro que pesquise um pouco a respeito e leia também esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fatos-mitos-placas/990266

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!