Ir ao conteúdo

Duvida Fonte x Configuração

Spluder

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, eu não sei tudo sobre Fontes, como funcionam e tal, mas, estou em dúvida, será que essa xfx 450w aguenta o tranco dessa config abaixo ?

porque eu consegui quase FRITAR meu pc inteirinho rodando far cry 3 no ultra, só que com estabilizador e essa fonte :

http://www.kabum.com.br/produto/10620/fonte-atx-duex-500w-black-204pin-dx500fse/?tag=duex%20black

HD de 320 GB ( por enquanto, daqui um tempo to com 1tb)

Placa de Vídeo HD 7850 1 GB

Processador AMD FX 6300 3.5 ghz Six Core

Placa mãe M5A78L-M LX

em mente, queria essa fonte, mais ela aguenta ? sem esquentar muito ?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:169:29958&sugestao=OK

acham recomendado eu retirar estabilizador e colocar filtro de linha ?

Postado

não achei essa fonte no site em que pesquisei, sabe informar um site confiável, que possa ter ?

a xfx 450 então não é recomendada ?

estive pensando nessa ..

Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze que está por 250 por aí, no kabum !

Postado

Spluder de td que você citou o mais importante é retirar o estabilizador e adotar um bom filtro de linha, veja o tópico da minha assinatura. Boas fontes (corsair, seasonic) na faixa de 350 a 450w é mais do que suficiente para a sua configuração.

Postado

Herculoides, a diferença dessa fonte, pra Fonte Seasonic ATX 520W , é uns 24 reais só , ;D

gente, a corsair CX-500W , vai sossegado, pelas informações em que busquei, não é ?

Postado
Herculoides, a diferença dessa fonte, pra Fonte Seasonic ATX 520W , é uns 24 reais só , ;D

gente, a corsair CX-500W , vai sossegado, pelas informações em que busquei, não é ?

até com a CX-430 vai sossegado ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!