Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alan3d

01 Controle Playstation E Um Gamepad

Recommended Posts

Depois de montar e instalar meu estão sonhado controle de playstation na minha maquina winXP, percebi que ele estando instalado na porta paralela fica configurado para usar a porta generica de jogos do sistema, contudo eu possuo uma porta de jogos na minha placa de som que gostaria que fosse usada pelo meu segundo joystick que e um gamepad, mas quando tento instala-lo o sistema não permite, me informando que já tenho um joystick instalado na porta padrão, e se desejo instalar o gamepad tenho que remove-lo ou atribuir uma outra porta para o joystick.

O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha meu amigo... acho q você andou fazendo besteira na instalação do de play, porque tenho aqui "apenas" este arsenal:

2 DUALSHOCK na LPT1, 1 Joystick na porta GAMEPAD e 1 USB (clone) TODOS ELES FUNCIONAM PERFEITAMENTE, sem interferir um no outro.(sei porque uso simultaneamente em emuladores de nintendo 64 os 4.)

Compartilhar este post

Link para o post

Que besteira eu poderia ter cometido? O joystick playstation roda tranquilo em todos os emuladores, uso o drive PSJoyPadforWin2K.

tanto o gamepad quanto o joystick de playstation so funcionam em separado...

Help-me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais