Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Da Samsung Trava O Micro


Visitante

Posts recomendados

:huh: troquei o meu hd de 20Gb da samsung por um de 40. O modelo desse novo é samsung sv0411n e de procedencia dignina de não ser nada pirata, só que ele trava sempre !!!!!!

Comprei o hd fiz 2 partições: uma de 30 e outra de 10 giga a partição de 30 tem 7,5 giga livre a outra tem uns 2,5 mas ao jogar games como o CM4 que tem uma base de dados bem robusta ele trava em salvamento e buscas de dados.

Eu uso o Windows XP, às vezes ele trava sozinho, na verdade era para ele reiniciar mas eu desativei essa opção (de reiniciar automaticamente em caso de panes). Às vezes também ele trava e ao aparecer a tela de boot ele não reconhece o hd, ai eu tenho de esperar uns minutos e ligar a máquina de novo para ai então ele reconhecer novamente o disco como estando presente?!?!?!?! :unsure:

Não sei o que pode estar acontecendo, alguém conhece algum programa de diagnóstico que eu possa usar??? :blink:

:goff: Os cabos estão bem firmes, o hd está corretamente acomodado na torre (sem tremer e firme), os jumpers estão corretamente ajustados e o driver que uso é do Xp que alias eu atualizo com freqüência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive com este problema num computador de um amigo meu, mas, no meu caso, foi muito estranho o que aconteceu, o micro trava, às vezes desligava-se, outro dia o cooler chegou a parar :zoio: , nem eu acredito!!, ou então o pc não liga (o led do hd aceso direto), ou liga normal, e depois de um tempo para... depois da troca do HD, não aconteceu mais nenhum problema

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...