Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
djesb

Troca De Processadores

Recommended Posts

gostaria de sabe se fosse fantajoso trocar pau a pau um processador 2400+ por um 2500+ sendo que o meu é Tbred B desbloqueado e o outro é barton bloqueado mas com 512 de cache !

valeria a pena trocar? ou não mudaria em nada !

esse processador seria usado no pc da assinatura!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente eu não curto over ! mas o processador é de um amigo meu, ele disse que gostaria de um 2400+ e como o 2500+ tem um cache maior gostaria de saber se valeria a pena ! trocar com ele ! a questão é, que a troca é com ele e não por outro modelo qualquer, pois se tivesse grana eu pegava um 3200+ pra cima ! B)

so por trocar vale ou não vale? vou sair ganhando? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei um XP2100 destravado e usava em over parrudo a 2800. Estável e confiável. Peguei um Barton 2600 travado e não vi vantagem nenhuma nisso. Mesmo com over o TBred era muito mais poderoso. Mas o Barton em stock é bom. Se é para acalmar a curiosidade faça a troca. No mínimo, ganha experiência...mas lembre-se, se quiser fazer over esqueça o Barton travado! Pode até conseguir mas, não é fácil obter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

aí MLK é EU é nós !!! Po aí tipo tem uma fita ke se põe no processador num sei o nome do bagui esqueci !! Galera do forum pode da uma refresca ke desblogueia e fazer over nesse processador se pode ficar trank, num vai torrar ke nem esse teu aí, mas tu sabe ke eu sou mais o 2500+ já te falei isso, se num for pesar no bolso vale a pena !!!

FALOUZZZZZ!!!

se eu tiver errado me corrijaum porque eu num me lembro o nome direito da fita mais sei ke ela é afude !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais