Ir ao conteúdo

Monitor LG FLATRON E2250V Piscando

Manssur

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

O meu monitor vem apresentando um defeito muito curioso. Algumas vezes ele apaga e volta, sendo que a luz que indica a energia do monitor não se apaga, mas as outras que indicam o menu etc apagam.

No início achei que era quando eu jogava alguns games pesados, mas com o tempo eu reparei que apenas navegando na net ele continua apagando e voltando.

Testei no Notebook da minha irmã e funcionou legal, troquei os cabos de HDMI e o DVI e o problema persiste...

Alguém pode me dar uma luz ?

abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Respondi sobre isso em um topico do kurama agora pouco...

Resumindo a historia: estou com 2 monitores com as mesmas caracteristicas que voce descreve... as vezes acontece, as vezes nao.. e com o tempo parece q vai piorando.

Depois de muita briga com a autorizada da LG acharam o problema e detectaram que a placa principal do monitor. Segundo eles basta trocar para resolver. O servico ficou em 140,00 para cada monitor e ainda nao foi devolvido para eu ter certeza que ficou 100%...

• Coordenador
Postado

Grande Rafael!!!, Tomara que eles resolvam seu problema!

Não deixe de relatar a solução aqui ok?...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!