Ir ao conteúdo

No break

Edu20rock

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou na duvida em comprar um estabilizador de 1000 w ou um nobreak de 600va, qual vocês acham melhor para minha configuração???

Core 2Duo 2,93Ghz

Fonte black 500 W

Caixas de som normais

Gabinte normal 4 baiais

Monitor 22" Lg 3D.

Se vocês poderem me ajudar fico grato...

• Membro VIP
Postado

Dois problemas de nascença vejo ai na sua config, o que não é nada raro de se ver por ai..

1) Fonte ruim pacas, mesmo não dando para saber exatamente qual o modelo da mesma, das boas certo que não é... Com o nome correto dela e/ou com a indicação da mesma em um site ou foto legível de sua etiqueta te digo mais sobre ela..

2) O segundo, tentar agregar segurança ao equipamento com estabilizador de 1KWatt ou com no-break de 600 VA que é igual a 300 Watts somente

Com maiores dados acerca de sua fonte lhe digo como consertar esse mau caminho ai..

Postado

Todo mundo fala mal dessa minha fonte, apesar até hoje nunca tive problemas,isso que eu jogo todos os dias jogos atuais. Essa é minha fonte https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500FSE/2239.

qual tu me indicaria, para comprar no lugar dela? se comprar uma boa fonte ai não precisarei de estabilazor ou um nobreak. Estou procurando porque meu estabilador começou a desligar sozinho, ele deve ter uns 5 anos hehe.

Postado
Filtro de linha dessa marca são bons, Ragtech?

e essa fonte é boa? Fonte ATX 3R System Iceage

Esses filtros são ruins, de fato são apenas extensões de tomadas. Veja tópico em destaque sobre filtro de linha em Fontes e Energia.

Essa fonte é ruim também. Siga a recomendação da Corsair CX430 ou veja o tópico em destaque fonte x configuração.

• Membro VIP
Postado

Faller, mais essa fonte vai da conta, do meu core2duo/8g de ram/hd 1t/ monitor 3D lg 23''/ placa de video, GeForce GTX650 Ti SSC ? vi que tu também fez analise do filtro de linha da SMS. acho que vou compra ele também.

Postado
Faller, mais essa fonte vai da conta, do meu core2duo/8g de ram/hd 1t/ monitor 3D lg 23''/ placa de video, GeForce GTX650 Ti SSC ? vi que tu também fez analise do filtro de linha da SMS. acho que vou compra ele também.

Para uma fonte com pfc ativo o principal "diferencial" do sms que é desligar as tomadas se a tensão sair de uma determinada faixa perde um pouco a sua utilidade.

No seu caso acho um Clone F8 Plus 1087 uma opção melhor na mesma faixa de preço do SMS.

Mas eu ficaria com o clamper mesmo :D

• Membro VIP
Postado

Acredite, vai dar conta sim e com muita sobra.. De nada adianta essa tua fonte, de prometidos 500 Watts (só no nome) mas que levou pau no teste mesmo entregando miseráveis 84,7 Watts, e não sou eu quem digo, é o teste que mostra em sua página de número 7. Olhe..

Não adianta você me dizer que não teve problemas com ela... Eu não vou considerar isso como qualidade da mesma. E ai, quando pensas em mudar, pensas em uma Ice Age.. Êta dedinho podre.. Coloca no Tio Google "Ice Age explodiu" e veja só a naipe da mesma...

Postado

Faleu Faller e Jorno, segui as orientações de vocês, e comprei a Corsair 430 que tu reconendou paguei R$ 189,00 aqui na minha cidade daria a mesma coisa com o frete que la do site que tu me deu a dica, e comprei o filtro de linha clone que o Jornei mencionou por R$ 39,00. Valeu mesmo aos dois. que me ajudaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!