Ir ao conteúdo

Problema para ativar o windows

insanedshk

Posts recomendados

Postado

Salve galera..sou novo aqui, peço perdão se existe um tópico repetido, mas estou sem tempo hábil para pesquisas...

É o seguinte:eu formatei usando um cd do windows 7 pirata para instalar a versão home premium x64 que é a versão que veio com o notebook.

Porém na tela onde deveria estar o link para eu alterar a key ele não aparecia.

(Devido ao crack)

Instalei um tal de removewat, rodei (na verdade assim que abri o programa já aparecia que o wat foi removido)

Não adiantou...então usei prompt de comando, sfc/scannow

ok, reiniciei. Aparentemente deu certo, porém ao clicar no link para digitar a license key aparece uma mensagem: "Windows cannot acess the specified device, path, or file. You may not have the appropriate permissions to acess the item."

Sendo eu o único usuário e cadastrado como admnistrador eu realmente não sei o que fazer...clickei num atalho qualquer,propriedades, segurança, e estava tudo ok, menos uma opção "Special Permissions" porém não é possível ativar nem desativar...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!