Ir ao conteúdo

Dvd Shrink + Ashampoo Burning Studio 2012

pdbbarros

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Espero que esteja postando no lugar certo. Estou com um pequeno problema. Utilizo em casa o Dvd Shrink 3.2. Antigamente gravava utilizando o Nero, mas instalei o Windows 7 e meu Nero era incompatível. Por recomendação de um amigo, optei por instalar o Ashampoo Burning Studio 2012. Ocorre que o Dvd Shrink, no meu note, não grava com o Ashampoo, mas só com o Nero. Já procurei em todos os menus do Dvd Shrink e do Ashampoo e não achei nada, entretanto, já vi em fóruns da net que pessoas sempre dizem que conseguem gravar com o Ashampoo usando o Dvd Srhink 3.2, mas nunca acho a explicação de como fazer isso.

Pra adiantar, aquele processo de gravação normal do Ashampoo não dá certo. Tipo, pegar as duas pastas que o Dvd Shrink cria (Audio_ts e vídeo_ts) e gravar no DVD como se fossem dados. A mídia é gravada, mas não funciona no DVD Player.

Como eu faço pra conseguir isso?

Obrigado.

Postado

No Ashampoo, vai na parte de gravação de vídeos, ou DVD, tem lá opção parecida com DVD que na descrição abaixo diz arquivos .VOB entre outros, tens que usar essa, pelo menos aqui funciona, não lembro exato pra te dizer pois troquei faz quase um mês para o Nero Novamente, mas vai por essa dica que você acha.

Postado
No Ashampoo, vai na parte de gravação de vídeos, ou DVD, tem lá opção parecida com DVD que na descrição abaixo diz arquivos .VOB entre outros, tens que usar essa, pelo menos aqui funciona, não lembro exato pra te dizer pois troquei faz quase um mês para o Nero Novamente, mas vai por essa dica que você acha.

Ok, vou tentar. Logo depois venho aqui ao fórum avisar se deu ou não, pra trancar o tópico.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!