Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xueda

Coisas Que Só A Gente Vê...

Recommended Posts

Durante algum tempo, fui professor de informática em uma escola da minha cidade, e ali, vi vários "causos" e vou contar alguns...

Teve uma vez em que um outro professor estava explicando Windows, e ele falando que quando se tem muitas janelas abertas, o micro começa a ficar mais lendo e tal, uma mulher lá no meio levanta, e começa a fechar as janelas da sala...

não sei como o cara se aguento...

Teve outra vez que foi mais ou menos assim:

professor: ali embaixo na direita, vocês tem o relogio, onde vocês podem ver a data e a hora do computador

professor: vamos ver como funciona, levem o mouse ate la em cima do relogio pra ver o que ele mostra

aluna: não tá funcionando professor

professor: (levanta, olha e se segura pra não rir, vendo que a aluna tinha tirado o mouse de cima da mesa e colocado no monitor, por cima do relogio) não, mas não é assim.... tem que levar a seta do mouse até em cima do relogio.... :tantan:

mas tudo certo

ainda tem um monte... a hora que eu lembrar mais algum eu posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais