Ir ao conteúdo

Overclock AMD Phenom II x6 1090T

SkylineGTR

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Tenho um Phenom x6 1090T e queria saber se realmente vale a pena fazer um overclock... Deixar ele em 4,1Ghz... 4,2 no máximo.. Vai dar muita diferença?

Segue a configuração:

AMD Phenom II x6 1090T Black Edition

ECS A890GXM-A Black Series

Corsair Vengeance 8gb DDR3

HD SSD Corsair 120gb + HD Wastern Digital 2Tb

ATI HD6790 1Gb DDR5 - Dual Fan

Fonte Sentey ERP500-SS

OBS: Caso eu resolva fazer o overclock, estarei instalando um Water Cooler Corsair H100

Postado

isso é bem relativo ! eu acredito que você tenha que testar dai você ver se compensa ou nao ! alguem dizer pra você nao vai dar em nada

primeiro você tem que ter em mente para qual o proposito!? afinal.. você esta achando muito lento a maquina? você precisa dela mais rapida ou so quer fazer over pra ver ela mais rapida?

alem do desgaste c tem que ver a energia tb.. creio que va gastar mais

eu nao sou contra over mas se alguem realmente precisa de mais força de processamento q compre um processador melhor ! é o que eu acho mais pratico mas vai do proposito / hobbie de cada um !

um abraço e boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!