Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente ...


Liquid Snake

Posts recomendados

recentemente,meu pc não quis mais ligar,olhei tudo,fonte,memórias,etc.

Então fiz aquela famosa ligação direta na fonte,porém nada...então dei um clear cmos no jumper da placa-mãe...aí então,pela ligação direta ela ligava,dava um bip,e parava em "checking NVRAM" e não passava disso...

até que um dia,fiz a ligação direta,e deixei a placa-mãe uns 15 minutos ligada,nesta tela de nvram...desliguei e liguei de novo...então ela foi,e apareceu aquela tela de "cmos memory size wrong,press f1 to run setup or f2 to load default values"entrei na bios,saí,então ligou beleza(ligação direta ainda)...

agora,parece que tá funcionando...porém não liga no botão de power,só na ligação direta na fonte...já tirei todas as placas off,porém o problema persiste...

a placa é uma pc-chips m810lr(é uma ###### eu sei)porém tô sem grana pra bancar outra agora...

o que eu faço pra fazer ligar pelo botão de power normalmente???qual pode ser o problema?

grato a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom raramente aconteceu isto comigo (mas é o q acontece neste tips de placa :######: ) mas eu não fui muito a fundo como você eu só desliguei e religuei o meu esta bilizador e ela voltou normal. bem sei q não ajudei muito mas eu achei importante relatear o que aconteceu comigo, bem no mundo mágico das M810 tem destas coisas! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois,é,eu tinha deixado o pc ligado pela ligação direta uns 20 minutos,e a placa não bipou,então eu desliguei e liguei o estabilizador de novo e foi,porém não ligava pelo power,e só na ligação direta....aí eu fiz a ######## de colocar os leds ao contrario na placa ,e começou a dar um cheiro de queimado ....e agora não liga mais de novo....será que foi pro saco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...