Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Asus Ou Msi

Recommended Posts

Visitante

Estou montando meu Micro

e Quero comprar Athlon XP 2.4, 256 mb DDR 400 + geforce 64mb + 40gb 7200rpm

mas qual Placa Mãe compro ??

Asus ou MSI ??

eu pesquisei e estou afim de pegar A7N8X OU A7V8X

e não as ASUS -X pois descobri que são montadas na China e estão dando muitos problemas, tenho 2 colegas que tem A7N8X OU A7V8X sem problema algum !!!

me ajudem com a dúvida

Me falaram bem da MSI mas o problema que na minha cidade Ribeirão Preto

é difícil de encontrar e tenho medo de comprar e se um dia depender de Assitência, ou algo parecido, não conseguir

Portanto, a A7N8X OU A7V8X são boas?? Posso comprar ???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande se você optar por chipset Nforce2, como as placas com esse chip tem poquissimo diferença de desempenho....

fico com a MSI, alem de uim design bem + bonito a sua versão completa tem muito mais coisas que a ASUS não tem!!!

So + MSI :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu comprei uma a7n8x-x e não tenho do que reclamar :D

entre essas duas da asus eu escolheria a a7n8X-X pois seu chipset o nVidia nForce2-400 e melhor que o VIA KT400 da a7v8X-X, mas ambas suportam ddr 400, agp 8x, a diferença entre elas e que a a7n8x-x suporta os processadores athlon xp com 400 MHz FSB e a outra suporta 333MHz FSB

Espero que tenha ajudado! qualquer coisa posta ai de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@29 maio 2004, 12:01

grande se você optar por chipset Nforce2, como as placas com esse chip tem poquissimo diferença de desempenho....

fico com a MSI, alem de uim design bem + bonito a sua versão completa tem muito mais coisas que a ASUS não tem!!!

So + MSI :bandeira:

Concordo! :palmas: Além de tudo, a Asus vem caindo no conceito na maioria das pessoas do fórum... (me corrijam se eu estiver errado...) Além dos recursos a mais, a da Msi tem chipset nForce Ultra, que dá um ganho de desempenho a mais... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de MSI pelos problemas que as Asus da série X vem tendo...Porém é válido lembrar que não são todas as Asus que apresentam problemas...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Essa duvida eu nunca teria, pegaria a MSI na hora, ela faz tudo que a asus faz e é Muito mais Bonita, se eu colocar uma A7N8x-Deluxe no meu case iria perder a graça, agora se eu colocar qualquer uma MSI, nossa!!!!!!!

Pega a MSI mesmo cara!!!

Esse é o meu sonho de consumo!

Compartilhar este post

Link para o post

MSI sem duvidas e melhor. ASUS para mim e segunda linha comparando com ela.

Já vendi muitas MSI e nunca, nunca mesmo vi dar problemas de defeito de fabricação.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Asus A7N8X-X e a MSI K7N2 Delta-L a MSI é melhor, pois possui o chipset nForce2 400 Ultra enquanto a Asus tem o nForce2 400(não ultra), sendo que o Ultra dá suporte ao dual channel. Quanto a A7V8X-X não vale a pena mesmo, além de chipset meio ultrapassado, é tida como muito problematica.

Eu iria de MSI pelos problemas que as Asus da série X vem tendo...Porém é válido lembrar que não são todas as Asus que apresentam problemas...

Espero ter ajudado...

Quanto a série -X ser problematica não é verdade, a A7N8X-X é uma boa placa e só perde mesmo para a Delta-L pelo Dual Channel...

MSI sem duvidas e melhor. ASUS para mim e segunda linha comparando com ela.

Já vendi muitas MSI e nunca, nunca mesmo vi dar problemas de defeito de fabricação.

Eu não concordo que a Asus seja segunda linha em relação a MSI não, é só pegar as placas top de linha de cada marca na categoria soquete A, MSI K7N2 Delta-ILSR e a Asus A7N8X-E Deluxe e verá que a Asus nesse caso é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ASUS pra mim é a ÚNICA marca de placa mãe... o resto... :wacko: Tô brincando...

Mas...

Pega uma ASUS A7N8X-E Deluxe que tu não vais te arepender.

Já ouvi gente que AMA e que ODEIA esse modelo da MSI, mas de qualquer forma deve ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 maio 2004, 06:41

ASUS pra mim é a ÚNICA marca de placa mãe... o resto...  :wacko: Tô brincando...

Mas...

Pega uma ASUS A7N8X-E Deluxe que tu não vais te arepender.

Já ouvi gente que AMA  e que ODEIA esse modelo da MSI, mas de qualquer forma deve ser bom.

Mas a A7N8X-E Deluxe é muito mais cara...é aí uma outra historia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais