Ir ao conteúdo

Cooler adicionais para gabinete Thermaltake V4

matheusfm

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um pc para jogos no seguinte gabinete:

Thermaltake V4: http://br.thermaltake.com/Product.aspx?S=1036&ID=1339#Tab0

O problema é que ontem chegou minha GTX 680 e comecei a jogar os jogos no ultra e tal, dae o software da minha placa mãe Asus (modelo P8B75-M LE) deu um aviso que a temperatura da mobo estava em 60ºC. Não sei se isso é muito ou mediano para mobo ao rodar jogos no ultra.

Então decidi que ta na hora de colocar os coolers adicionais para esse gabinete, como na parte inferior tem muuuito cabo da fonte sobrando, eu meio que não quero arriscar colocar um cooler de injeção ali, pois o espaço ta com cabos.

Então sobra colocar 2 coolers de extração na parte superior (não entendi na descrição se cabe 2 ou somente 1) de 25mm.

Minha dúvida é:

Alguém sabe um bom cooler de 25mm de extração? Alguma recomendação? E é possível liga-lo direto na fonte? Pois minha mobo só tem um CHA-FAN e ja esta em uso.

Obrigado ae pela atenção.

• 2 semanas depois...
Postado

no v4 é possível na parte superior 2 fans de 12cm (o 25mm é a espessura).

é possível sim ligá-lo na fonte, mas não sei fazer. da uma pesquisada que você encontra como fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!