Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No 98! Erro Ao Iniciar!


igaapp

Posts recomendados

Ola pessoal estou com um computador com um problema muito estranho...

Ele estava normal, aí fui tentar instalar as entradas USB da placa-mãe (onboard) dele.

Assim que fiz a instalacao com o cd da prorpia placa-mãe e reiniciei o computador ele deixou de entrar no windos, alegando que ocorreu um erro e que pode estar faltando ou com a versao incorreta dos arquivos VMM.VXD, SHell.vxd, Vtd.vxd, Vxdldr.vxd, vpicd.vxd e Vwin32.vxd.

Tentei de tudo e ele não entra no windows!!

Depois tentei entra no prompt de comando, e ele alega que o arquivo Vmm32.vxd é invalido!

O que ocorreu? Como resolver!

Agradeco desde já e aguardo respostas!!

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaeeee cara

velhinho, eu vou tentar ajudar mas n tenho certeza, como ninguém respondeu ainda la vai:

pelo q vi n tem como mesmo entrar no windows, ou você reinstala q n é a mior opção ou você tera q restaurar esses arquivos, portanto para restaurar você deve entrar pelo DOS e copiar esses arquivos do cd para a pasta dos drives, acho q é na X:\windows\system onde X é a unidade do hd, ou patiçao onde ta o windows. acho q se conseguir fazer isso vai voltar ao normal

Qualquer coisa posta ai

Falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheh valeu cara....

Acabei formatando mesmo.... estava me torrando o saco.....

Eehuehuehue mai depois eu estava lendo o manual da ###### da SIS q tá di placa-mãe naquele pc, e descobri o "problema" .... quando foram instalar o driver da USB onboard, instalaram a versao pra WIndows Chines! ahuhuauhauh aí ele sobrescreveu o VMM32 pelo arquivo do win chines.... aí o coitadinhu du computador fico louco! ehhehehe

Mas.. agora tá fmza!

Valeu pela ajuda mesmo assim irmão! Eu até tinha pensado em fazer isso q tu disse, mas no cd de instalacaum tá td empacotado em .cab.....

falou! Tks novamente

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...