Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilhermepff

Fonte Fora Do Gabinete

Recommended Posts

Já vi esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150855 . Mas aqui vai.

Vale a pena se eu tirar do gabinete de 3 baias a fonte e colocar no lugar (se der) dois coolers? Tipo um em cima jogando ar para fora e outro em baixo colocando ar para dentro? valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vale mais a pena você colocar a fonte pra fora do gabinete...de vez em quando faço algumas modificaçoes de gabinetes aqui em minha cidade e já tive casos que colocando a fonte do lado de fora teve uma melhora de 8 graus ....

agora você escolhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só. estava aqui sem fazer nada e resolvi pegar um programa chamado speedfan s´´o pra ver quanto estava a temperatura do pc. Com o gabinete fechado deu o seguinte:

Temp 1: 64

Temp 2: 47

Temp 3: 41

depois fui ver quanto dava sem a tampa, ficou uns 5 minutos com ela aberta:

Temp 1: 29

Temp 2: 45

Temp 3: 39

O gabinete é aquele de 3 baias e a fonte ta no lugar. Não tem coolers extras. Acho que vou colocar o de uma fonte que queimou aqui no hd.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas:

Cara no momento estou com um gabinete de 3 baias em casa, pois fiz negócio no meu Case de 4 baias (Virgo da maxxtro modificado). Com a fonte para fora cairam 7 graus, e olha que aqui onde eu moro e muito quente. So estou no aguardo do meu novo case, um full tower 6 baias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais