Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor para PC Gamer

lucaslazare

Posts recomendados

Irei comprar um pc gamer é estou com muita dúvida sobre o que usar como reprodutor de vídeo. Já pensei em tv de 42" porém o input lag é muito grande e para jogos de fps ou outros q precisam de precisão fica inviável... pensei também em um monitor de 27" aonde o input lag é de 5ms que é muito bom.. porém a tela é muito pequena e n poderei assistir satisfatoriamente canais abertos e afins... também ja pensei em comprar 3 monitores de 21,5" para eyefinity e agora estou muito empolgado em comprar um projetor... e a única coisa q ainda me receia é quanto ao input lag do projetor e se um projetor de até uns 2300 reais esta de bom tamanho...

Então alguém q entenda do assunto poderia me dizer se vale a pena comprar um projetor para games e de quanto é normalmente o input lag e também sugestões de projetores para esse fim de até 2300 reais no mercadolivre... Obrigado e perdão se o post ficou mt grande...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!