Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eng. Telecomunicações

Rafaa1

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Fiquei interessado pela Eng. de Telecomunicações na furb, o curso tem duração de 5 anos.

Aqui tem o currículo do curso: http://www.furb.br/web/upl/graduacao/matriz/201212111635570.matriz_201121540.pdf

Estou em dúvida entre esse e ciência da computação... Gosto muito da área de programação e fiquei interessadíssimo pela área de telecomunicações também, agradou bastante.

A grade curricular da eng. de tele parece ser bem puxada, conheci alguns eng. elétricos e disseram que é o curso de engenharia mais difícil da furb, alguns desistem até o terceiro semestre e partem pra eng. de produção.

Confesso que fico meio preocupado pois nunca fui muito fã de matemática e física, e pelo que li nessa área de tele o negócio é pegado.

Alguem por acaso já cursou ele e consegue dar uma luz?

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não gosta de matemática física o que te achar pensa que ciência da computação não tem isso? Ciência da computação é TOTALMENTE pegado a matemática cara, e é matemática pesada. Em exatas e ciência da computação, não tem para onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...