Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joy Wireless Multilaser x FIFA 13 - problema

larsson

Posts recomendados

Olá, comprei o FIFA 13 (original) ontem, 26/02/13. Instalei tudo certinho, porém quando fui jogar com o meu joy que por sinal é este do link http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6072 notei que estava desconfigurado, por ex: o botão "A" que corresponde ao botão "x" do meu joy, (vide que a linguagem de controles do jogo se baseia no do Xbox e não do PS3) era o botão de "click" do analógico direito, e o botão "start" era o L2 (ou RT do xbox in game)... enfim bem desconfigurado mesmo.

Sendo assim pesquisei alguns tutoriais de configuração... encontrei esse

fiz o passo a passo, utilizei o fifaconfig do FIFA 11, e configurei meu controle porém ocorreu um erro em um só dos botões o botão "[] quadrado" do meu joy, que corresponde ao "x" do xbox... ou seja só não consegui colocar o botão que eu costumo usar para chutar, vide que eu migrei do PES 2013.

Quando clico no botão quadrado no menu de configuração dos joys, da um erro, e fecha o menu "fifaconfig"...to de cara, peguei uma nota por ambos os produtos, e não consigo configurar, existe outra forma? como poderia corrigir?

Caso queiram me ajudar, meu msn é REMOVIDO acompanharei o fórum para obter soluções imaginem... estou jogando sem o botão de chute... ou seja passo mais que o barcelona, chego na cara do gol e cruzo, ou driblo goleiro pra fazer gol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!