Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete simples para HTPC

Luiz Linderman

Posts recomendados

Olá pessoal,

Pesquisei no forum e só encontrei postagens antigas a respeito do assunto, então resolvi criar um novo tópico.

Tenho um pc antigo e pretendo fazê-lo um HTPC. Ocorre que o gabinete dele é muito velho, grande e desengonçado para colocá-lo na sala. Assim, queria sugestões de compra quanto ao gabinete.

Minha placa-mãe é micro-atx (Intel DGPR31), tenho uma placa de captura de vídeo (pci) e uma placa de vídeo low-end (HD 5450). Não pretendo mais nada além disso.

Procuro um gabinete horizontal e que não exceda a R$ 200,00.

Grato desde já aos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para servir aos que se interessarem.

Encontrei este gabinete aqui: http://www.pixxo.com.br/site/produtos.php?produto_id=264 .

Tem dimensões reduzidas, 381 x 97 x 280 mm, e pode ser usado deitado. Logicamente não dá para usar um super pc nele, até por questões relativas a ventilação e tamanho das peças, mas para meu pc antigo dá de sobra.

Preço em torno de R$ 140 no ML.

post-939871-13884965186984_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!