Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P52 Nova Não Liga


tonesco

Posts recomendados

Galera, por favor me ajudem. Comprei ontem uma P52. Ela funcionou normalmente, mas hoje eu estava mexendo no setup dela e ela escureceu a tela e depois não quis ligar mais. Botei a pilha pra carregar e enquanto isso botei duas alcalinas no lugar mas ela não liga. Alguém já passou por isso, se sim me ajude. E outra, ela funciona com pilhas alcalinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma P 52 tambén, logo que eu comprei tive um susto como o seu, mas era realmente só as pilhas...

As pilhas vem geralmente descarregadas, se você carregou e logo depois ela apagou, aí pode ser galho...

Se você usou bastante e as pilhas apagaram, ela fecha a lente do obturador e desliga, aí não liga se a pilha estiver fraca...

As alcalinas se não estiverem novas nem liga a máquina.

SE estiver a câmera tiver mesmo dado PAU e você não tiver garantia (deve ter né?) aí eu conheço um autorizada da Sony no Rio de Janeiro que conserta câmeras Digitais.

Rua das Marrecas 40, sl 310. Centro - Rio de Janeiro.

021 - 2240-0016 ou 2240-8699.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HehEhHE minha p32 fez isso também, ai eu botei a do meu discman e durou pokin (coisa de 2 minutos) e apagou também!

Ai recarreguei e voltou normal!

Mas e agora, tu recarrego as originais e nem a luz do power em cima acendeu?

se não acendeu deu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...