Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia Lumia 822 - Comprado nos EUA

Guilesd

Posts recomendados

Prezados,

Comprei um Nokia Lumia 822 - da VERIZON (4G LTE), desbloquiado, nos EUA e trouxe pro Brasil. Eu sei que a frequência do 4G é diferente e provavelmente não vai funcionar aqui.

O problema é que, o celular funciona normal, ligação, mensagens, wi-fi... Porém a conexão 3G não funciona de jeito nenhum (testei OI e CLARO). O aparelho mostra que esta em rede 3G mas não carrega nada, não funciona os APPs on-line, etc...

Seria por ele ser LTE? Tem algo que eu possa fazer?

Obrigado pela atenção :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Se foi comprado na Verizon, possivelmente ele esta configurado com APN da Verizon, o que impossibilitaria realmente o acesso à serviços de internet via 3G, mesmo autenticado na rede da operadora.

Nunca usei, mas quem usou o APN_Brasil diz que é uma mão-na-massa para configurar as APNs de acordo com a operadora do chip inserido no aparelho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Amigo, venho aqui dizer que depois de muita pesquisa na internet eu consegui fazer com que meu Nokia Lumia 822 tivesse a opção de APN para uso do 3G.

Muito grande explicar aqui o passo-a-passo do que você precisa fazer. Portanto, caso veja esse topico me mande um email com o assunto: "Nokia Lumia 822 - sem 3G", pois seu email pode chegar na minha lixeira e passar batido! Por email eu te ensino o passo-a-passo, o blog que você deve seguir o tutorial e os arquivos que você precisa baixar!

Abraço!!

Agora meu Nokia Lumia 822 está completo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...