Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando o Windows 8 da mensagem de reboot.

Mr Banzaroli

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Ontem instalei normalmente o novo Windows, 8. Só que, instalei a versão x64bits no meu PC e a versão x32bits no meu notebook. O notebook OK.

Já no PC, estou com um problema quando ligo o computador. Sempre no inicio dá a seguinte mensagem "Reboot and select proper boot device. or Insert Boot Media in selected boot device and Press a Key"

Só que, quando eu coloco o DVD do Windows8 no leitor e reinicio, ele inicia normalmente, sem aparecer mensagem de erro nenhuma.

Como devo proceder pra não ficar ligando o pc com o DVD do Windows no leitor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Ontem instalei normalmente o novo Windows, 8. Só que, instalei a versão x64bits no meu PC e a versão x32bits no meu notebook. O notebook OK.

Já no PC, estou com um problema quando ligo o computador. Sempre no inicio dá a seguinte mensagem "Reboot and select proper boot device. or Insert Boot Media in selected boot device and Press a Key"

Só que, quando eu coloco o DVD do Windows8 no leitor e reinicio, ele inicia normalmente, sem aparecer mensagem de erro nenhuma.

Como devo proceder pra não ficar ligando o pc com o DVD do Windows no leitor?

Obrigado

Amigão, seu desktop possui a opção de "Boot seguro" ?

Se sim, ela esta habilitada ?

Se não, poste a sequência de boot que deixo.

E se possível, diga o modelo de sua placa-mãe, para qualquer coisa, olharmos alguma atualização de BIOS, manual, essas coisas!

Abraços =D

Link para o comentário

Amigão, seu desktop possui a opção de "Boot seguro" ?

Se sim, ela esta habilitada ?

Se não, poste a sequência de boot que deixo.

E se possível, diga o modelo de sua placa-mãe, para qualquer coisa, olharmos alguma atualização de BIOS, manual, essas coisas!

Abraços =D

Olá amigo. Não sei lhe informar essa questão do "BOOT SEGURO", onde posso ver se existe e se esta habilitado ou não. A placa é uma ASUS P8H61-M LE/BR, Bios: 0503. Ele só liga se o DVD de instalação estiver no leitor. Se não, aparece a mensagem que lhe informei.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...