Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help Para Modem Pctel Hsp56 Mr


Visitante

Posts recomendados

:tantan: Eu instalei o Kurumin 2.12 em meu computador, me interessei muito por escolher o Kurumin pois já tive muitos problemas para configurar driver de modem em outras distribuições, como fiquei sabendo por meio de amigos que o Kurumin apresentava uma vasta lista de driver para Winmodem eu resolvi instala-lo. Depois de instalado, e configurado corretamente o SO, fui configurar o modem por não apresentar muito conhecimento em linux selecionei a opção para configurar meu modem através de do Kurumin que apresenta esta opção. Depois de selecionado o driver corretamente (acho) eu coloquei para fazer a conexão, selecionei a porta correta o modem responde quando eu o pergunto... Mas quando eu conecto eu não consigo conectar, trava completamente... Me ajudem já tentei de tudo o quando é jeito. Acho que não é problema no driver não pois o modem responde cado perguntar algo a ele... Espero ajuda... Abrigado!!!!! :stupid:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu consegui instalar o meu Pctel HSP56MR num instante no red hat 9.0 e no meu atual slackware 9.1, é muito fácil so precisa de alguns conhecimentos basicos e o driver certo...

Mas quanto a kurumin não sei muito não, talvez esse problema possa ser com as permissões do modem ou da configuração que voce escolheu para a conexão, da uma olhada minuciosa na configuração da sua conexão, ve se esta tudo certo ou refaz outra e não muda muita coisa so responde o básico...

Tenta ai...

De resto so deixo o conselho que mude de distro, prefira um linux de verdade, seu modem pctel pode ser facilmente configurado em distros normais, isso não é mais desculpa para se usar kurumin hoje em dia... mas é so uma opinião :)

Diz ai qual a porta que o seu modem usa... ttyS2...

ou a porta COM que ele esta utilizando...

beleza... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonypeople@29 maio 2004, 16:39

Cara eu consegui instalar o meu Pctel HSP56MR num instante no red hat 9.0 e no meu atual slackware 9.1, é muito fácil so precisa de alguns conhecimentos basicos e o driver certo...

Mas quanto a kurumin não sei muito não, talvez esse problema possa ser com as permissões do modem ou da configuração que voce escolheu para a conexão, da uma olhada minuciosa na configuração da sua conexão, ve se esta tudo certo ou refaz outra e não muda muita coisa so responde o básico...

Tenta ai...

De resto so deixo o conselho que mude de distro, prefira um linux de verdade, seu modem pctel pode ser facilmente configurado em distros normais, isso não é mais desculpa para se usar kurumin hoje em dia... mas é so uma opinião :)

Diz ai qual a porta que o seu modem usa... ttyS2...

ou a porta COM que ele esta utilizando...

beleza... T+

Obrigado pela ajuda vou tentar... A porta é ttyS2, valeu mesmo. E a respeito da distribuição, eu sou novato nessa área e já tive contado com a Conectiva do 7 ao 9 e também com o SuSe... Não tive muito sucesso em resolver esse mesmo problema... Mas você me encorajou a testar o Red Hat ou quem sabe o tal do Fedora.... valeu pela luz. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da red hat e do fedora tambem, o instalador anaconda deles é bem funcional e tem uma interface de fácil interação, recomendo os dois. Outras distors que eu recomendaria são slackware e debian, mas se vece ta afim do fedora ou outra como red hat va em frente e pegue a versão mais atualizada e estavel que tiver. Quaquer coisa sobre a configuração de como instalar o seu modem posta ai, se quiser pode me mandar um email tambem ou ate te mando o meu make file prontinho.

T+ e uma boa diversão no linux :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...