Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de formatação HP Omni pro110 aio brazil pc

Gustavorocha

Posts recomendados

Olá galera, salve a todos.

meu problema é um seguinte, como vocês podem ver a marca do meu computador é esse acima ai "HP Omni pro110 aio brazil pc" e não consigo formata ele, fiz o procedimento normal da boot de dvd do win7, fiz o procedimento normal ate uma certa parte, ate quando ele reinicia e não carrega mais +, liguei para o suporte da hp, e pedi para eles me mandarem o BIOS, para atualizar... mais antes disso ele foi desligado indevidamente por uma queda de ernegia, e na volta o sistema não subiu mais, então pensei que formatando resolveria o problema, e não resolveu... apareci uma tela preta como se estivesse carregando e depois de muito tempo apareci um a tela apontando como se estive com erro no bios, rodei do propio sistema pra ver se estava alguma coisa queimada da placa e todos deram que estavam normal, sendo assim gostaria de saber uma solução, o que devo fazer? abraço a todos...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema é que não consigo formata esse computador, eu conseguir com um cd do wind server 2008 orginal e formatou, tentei com o dvd normal do wind7 tanto 64 como 32 e nao deu certo, tb deu certo o linux, queria saber agora se existe alguma configuração nesses tipo de computadores que não permitem fazer a instalação do sistema que nao seja original, se tenho que desbloquear algo no bios, ou algo parecido. Sobre o bios que citei, é que tinha aparecido uma msg e pensei que fosse problema do bios, mais quando conseguir coloca o serv2008 e linux, descartei a possibilidade de ser problema de atualização, então queria as possibilidade de formata HP Omni pro110 aio brazil pc, help-me, ja usei 2 cd de instalação do wind 7.

:(

Link para o comentário

Em teoria não ha nenhum bloqueio para instalar o Windows 7 neste equipamento, ainda mais se instalou o 2008. Se instalou o Server e o Linux, provavelmente o problema é na mídia do Windows 7 mesmo... a mídia é original ou é gravada? você pode tentar instalar o Windows 8 também para testar, não sei se ainda da para baixar as versões antes da RTM...

Edit -

Complementando: olhei no site da HP e eles fornecem os drivers para instalação do Windows 7 32 e 64 nesse equipamento, então o sistema é suportado sim:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=5064879〈=pt&cc=br&prodTypeId=12454&prodSeriesId=5064872&taskId=135

Link para o comentário

Mas essas diversas midias que você tem usado, quando você grava elas você usa sempre o mesmo computador para gravar? A mesma imagem ISO? O mesmo programa?

Caso sim, pode ser que o gravador usado para gravar a midia esteja com problema, OU a ISO pode estar corrompida, OU ainda que os parametros de gravação no programas estejam errados.

Link para o comentário

ja usei 3 ISO diferente, e todos foram gravados em gravadoras e computadores diferente, e testei os dvds gravado em outro terminal e formatou sem problema nenhum, não sei mais o que fazer, ????? mais mesmo assim agradeço a sua ajuda, se tiver uma versao original que eu posso baixa para mim tenta passa para um pendrive, fico agradecido

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!