Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de impressora

JMBARROS1

Posts recomendados

Prezados Membros,

Estou iniciando montando escritório em casa visando dar suporte a EMPREGADA DOMÉSTICA e com isso tenho que montar uma estrutura mínima. Bem, como não estou em condições financeiras e como tenho pouco conhecimento em informática, preciso de vocês.

Na realidade estou precisando comprar uma impressora que tenha o CUSTO BENEFÍCIO seja melhor que bom, pode ser impressão em PRETO E BRANCO e a toner.

E qual a média de valor.

Sei que vocês tem ajudado muito pessoas como eu.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar somente imprimir, sem precisar de outras funcionalidades, minha recomendação de custo/benefício e a HP Laser 1102w. Ótimo produto, imprime via rede wireless, pela internet e tem um servidor próprio de impressão independente da rede. Agora se precisar de multifuncional para cópis e scanner, tem 2 opções:

1) Jato de tinta com a desvantagem de consumir cartuchos e recargas mais curtas, mas com preço mais em conta em relação a uma laser com as mesmas funções (Multifuncional HP OfficeJet Pro 8600 Jato de Tinta (Impressão, Scanner, Cópia, Fax) com Wi-Fi por exemplo);

2) Laser com preço elevado mas com vantagem do benefício da recarga mais vantajosa do toner.

3) Bulk Ink com bom cust/beneficio.

Isso fica também atrelado a quantidade de cópias mensais que você terá. Muita cópia, pague mais e pegue laser sempre. Pouca cópia pode ser uma barata jato de tinta. Sou da opinião de sempre ser HP pela vantagem das recargas serem mais flexíveis.

Acompanha esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-modelo/671837

Link para o comentário

Se precisar somente imprimir, sem precisar de outras funcionalidades, minha recomendação de custo/benefício e a HP Laser 1102w. Ótimo produto, imprime via rede wireless, pela internet e tem um servidor próprio de impressão independente da rede. Agora se precisar de multifuncional para cópis e scanner, tem 2 opções:

1) Jato de tinta com a desvantagem de consumir cartuchos e recargas mais curtas, mas com preço mais em conta em relação a uma laser com as mesmas funções (Multifuncional HP OfficeJet Pro 8600 Jato de Tinta (Impressão, Scanner, Cópia, Fax) com Wi-Fi por exemplo);

2) Laser com preço elevado mas com vantagem do benefício da recarga mais vantajosa do toner.

3) Bulk Ink com bom cust/beneficio.

Isso fica também atrelado a quantidade de cópias mensais que você terá. Muita cópia, pague mais e pegue laser sempre. Pouca cópia pode ser uma barata jato de tinta. Sou da opinião de sempre ser HP pela vantagem das recargas serem mais flexíveis.

Acompanha esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-modelo/671837

Amigo Dom,

Grato por sua colaboração!!!! Valeu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!