Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque é necessario para trabalhar com Hardware ?

Filipe.andrade

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

olá gostaria de saber o que seria necessario para trabalhar com equipamentos , por exemplo testes , recomendações etc.. , trabalhar na asus por exemplo.

Olá Filipe.andrade,

Trabalhar como? beta-tester de hard? qualquer curso técnico em eletrônica e uma boa dose de curiosidade e testadas sobre a bancada no que diz respeito à informática.

Trabalhar como desenvolvedor de hard? ou soft?, de começo pense em uma excelente engenharia para tentar conseguir entrar numa Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*--* um beta-tester de hard cara ! meu sonho ! eu tava pensando em tentar na unicamp o que você acha ? :confused: , a meta maxima ou é teste de placa-mãe ou de video !

Olá Filipe.andrade,

Excelente escolha. tenho certeza que na UNICAMP você achará o seu caminho na profissão desejada. Naquela região temos um polo industrial muito grande e certamente o trabalho que pretende será mui bem aproveitado por lá.

Mas um conselho; estude muito.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...