Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não conecta em nada!

Negadis

Posts recomendados

Boa noite galera.

Primeiramente eu não sei se essa é a sessão certa, mas se não for, me perdoe.

Estou com problemas em meu notebook Dell XPS 15.

Eu simplesmente não consigo acessar alguns sites, e nem me conectar a alguns jogos.

Um fato interessante, é que quando eu tento entrar no Point Blank (game), o jogo inicia, mas quando faço login ele fecha automaticamente.

Eu também não estou conseguindo fazer as atualizações automaticas do windows 7, habilitei elas como meu ultimo recurso, porém não é possivel baixa-las.

Quando eu tento entrar em alguns sites (google.com, contas google, e alguns outros sites), aparece a seguinte mensagem de erro:

lvvpu.png

Eu resolvi esse pequeno incomodo apenas mudando de navegador.

Troquei o google chrome pelo firefox.

Mas ai me apareceu outro problema, eu não consigo instalar o flash player.

Eu já fui no site da adobe, fiz o download manual, eu até consigo fazer o download do arquivo pelo modo manual, mas quando eu vou abri-lo aparece esse erro:

errorvm.jpg

Então pensei, "se eu tentar pelo youtube, ele vai me dar o download do plugin",

youtubeet.jpg

pluginv.jpg

Porém, eu ainda não consigo instalar esse danado.

malsucedd.jpg

Bom galera, meu problema é esse no momento, agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.

Obrigado, Abraços. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, ninguém pode ajudar mesmo? =/

verifique data e hora do pc se estão corretas...

pode estar relacionado a sua conexão e/ou configurações rede/roteador..

reset e reconfigure sua conexão se possível...

Se usa roteador veja se não há filtros habilitados nele que possam causar o problema...

Se quiser poste seu modelo de conexão e equipamentos-modem e roteador para mais informações...

para o flash player...

http://helpx.adobe.com/br/flash-player/kb/installation-problems-flash-player-windows.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...