Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio Power Box GVT Sagemcom Fast 2764


Posts recomendados

Boas pessoal,
Pesquisei bastante acerca deste assunto e há muitos tutoriais explicando como colocar o Power Box da GVT em modo Bridge, Liberar Firewall, USB, Faixa de IP´s entre outras configurações e tal, então resolvi comprar um tutorial do Mercado Livre e deu certo, consegui desbloquear o "maledido" modem, resolvi também compartilhar este tutorial para quem tem a mesma dificuldade que eu tive inteiramente grátis, é um procedimento bastante simples e no máximo se leva 15 minutos para fazer, desbloqueia inclusive a nova Versão a v83P0 e as anteriores V8388 entre outras.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boas pessoal,

Pesquisei bastante acerca deste assunto e há muitos tutoriais explicando como colocar o Power Box da GVT em modo Bridge, Liberar Firewall, USB, Faixa de IP´s entre outras configurações e tal, então resolvi comprar um tutorial do Mercado Livre e deu certo, consegui desbloquear o "maledido" modem, resolvi também compartilhar este tutorial para quem tem a mesma dificuldade que eu tive inteiramente grátis, é um procedimento bastante simples e no máximo se leva 15 minutos para fazer, desbloqueia inclusive a nova Versão a v83P0 e as anteriores V8388 entre outras.

Basta me enviar um e-mail que encaminho o tutorial completamente ilustrado passo a passo, basta seguir todos os procedimentos à RISCA e não tem como errar, até uma criança consegue desbloqueá-lo rsrsrs.

Terei o maior prazer em enviar ao amigos que se interessarem, moderação se este tópico estiver no local errado, podem move-lo.

Colega, grato pelo aporte, mas duas consideracoes a fazer:

1ra, é contra as regras colocar e-mail, e ao pedir que a pessoa entre em contato por e-mail priva os demais usuários do fórum de ter a solucao.

2da, seria mais interessante para todos se o tutorial pudesse ser disponibilizado a todos, sem mandar correio.

Já vi no GDH o pessoal comentando sobre o tema e igual como te comento, lá o fizeram exclusivamente via fórum.

abraços e nao me tome a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, grato pelo aporte, mas duas consideracoes a fazer:

1ra, é contra as regras colocar e-mail, e ao pedir que a pessoa entre em contato por e-mail priva os demais usuários do fórum de ter a solucao.

2da, seria mais interessante para todos se o tutorial pudesse ser disponibilizado a todos, sem mandar correio.

Já vi no GDH o pessoal comentando sobre o tema e igual como te comento, lá o fizeram exclusivamente via fórum.

abraços e nao me tome a mal.

Entendo seu ponto de vista Eriberto, mas como o tutorial tem muitas fotos é praticamente impossivel disponibilizá-lo aqui, obrigado pelo alerta das regras, se os moderadores julgarem conveniente podem deletar este tópico, mas deixo claro que minha intenção é ajudar os demais usuários que enfrentam este problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendo seu ponto de vista Eriberto, mas como o tutorial tem muitas fotos é praticamente impossivel disponibilizá-lo aqui, obrigado pelo alerta das regras, se os moderadores julgarem conveniente podem deletar este tópico, mas deixo claro que minha intenção é ajudar os demais usuários que enfrentam este problema.

então facilitemos a vida uai, publica em alguma página e indica o link ;)

Se quiser eu hospedo gratuitamente para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então facilitemos a vida uai, publica em alguma página e indica o link ;)

Se quiser eu hospedo gratuitamente para ti.

Pode ser Eriberto, facilita mesmo a vida, mas não sei como fazer isso se puderes me ajudar fico muito grato, afinal acho injusto o pessoal no mercado livre cobrando 50 reais por um tutorial, é um absurdo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode ser Eriberto, facilita mesmo a vida, mas não sei como fazer isso se puderes me ajudar fico muito grato, afinal acho injusto o pessoal no mercado livre cobrando 50 reais por um tutorial, é um absurdo !

Te ajudo sim, e ainda acho mais absurdo porque o pessoal do ML pegou grátis em algum fórum.

Vou te mandar uma mp pedindo dados, e apague o teu e-mail do primeiro post ;)

A gente publica ou em uma página e indica o link ou publicamos aqui mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quiserem disponibilizar gratuitamente, me enviem uma mp e coordenamos a publicacao. Posso publicar uma página e hospedar gratuitamente, posso subir o arquivo em um servidor e colocar o link, etc. Nao me dei o trabalho de ler tudo o que tem na internet sobre o tema, mas colocar um link e subir o arquivo eu posso ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal,

Primeiro desculpem voltar ao tópico.

Estou tentando trocar meu Virtua por GVT.

Porém estou na mesma que aconteceu com vocês: tenho um roteador muito superior a da GVT (o que está na assinatura), e não pretendo nem um pouco deixar de usa-lo para usar o da GVT.

A versão do meu é v8400.

O link que o amigo acima postou é para um versão mais antiga. Alguém sabe se dá certo nessa que tenho ?

PS: Tenho só telefone e internet da GVT. TV não.

ATT,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu também é v8400 e funcionou beleza, dei uma ajeitada no tutorial também, com algumas informações que faltavam e que me deram bastante trabalho pra descobrir.
Segue o link do tutorial com tudo que é necessário para efetuar o desbloqueio. http://www.4shared.com/rar/k34W9q7oba/Desbloqueio_POWERBOX_GVT_verse.html

 

 

PS. Se você deixar o modem em modo bridge ele não vai mais receber atualizações da GVT, que é exatamente o que eu quero, pois não gosto de

deixar aberta a possibilidade da GVT ficar xeretando a configuração e o firmware do modem, pois a possibilidade de que eles consigam

desenvolver um firmware com bootloader que não permita mais a atualização do modem via tftp é remota mas existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fiz o desbloqueio e deu todo certo, menos a droga do telefone, instalaram o telefone via ip aqui (linha sai do modem), então tive que desfazer

o desbloqueio pra porcaria do telefone funcionar :mad:, então voltei a estaca zero, tive que remar tudo novamente e adaptar minha rede a internet da GVT :muro:

Então se você usa TV ou telefone via ip nem perca o seu tempo desbloqueando o modem, porque tanto a TV quanto o telefone só funcionam com

o modem original :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá galera fiz o procedimento e rudo certo, mas estou com dificuldades para acesso a impressora conectada pela USB do Sagemcom como configura-la para acessar de qualquer máquina ligada a rede? no menu do power ela aparece lá com o nome e modelo certinho. OBS: pen drive e hd abrem normalmente através do \\IP\disk_0_0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Caras, valeu pelo tópico!

Um técnico da GVT trocou meu modem Pace por essa porcaria do Sagemcom. Antes, eu utilizava encaminhamento de portas para acesso via TS, além de outras coisas, e agora esse modem novo não me deixa fazer nada. 

 

Chegando em casa irei testar esse desbloqueio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei resolvendo o meu problema de outra forma:

Tinha um modem/roteador D-link 2730B da VIVO aqui parado.

Entrei no suporte da Dlink e baixei o firmware da GVT para o mesmo. Porém ele não bloqueia nada. Dá acesso total as opções do modem.

Mudei ele para Bridge, e deu certo com as portas desbloqueadas. Ping, download e upload nas mesmas velocidades do modem/roteador da GVT.

 

Tentei com um 500B da D-Link que também estava parado, mas ele não conectou.

 

ATT,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...