Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Psycho-X

Overclock Numa Fx 5700 Vtd 128mb

Recommended Posts

aí veio, então, acho que não dá, pois a principal difenrença entre ela ( c tiver errado me perdoe) sao os pentes da memoria, pois a GPU é a mesma, as memorias da Ultra rodam a 900 mhz e as outras rodam a 550 mhz, e como sao diferentes não da pra chegar nisso com oc da memo

Espero ter ajudado, c tiver certo !

[]s

Batô

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Psycho-X,

Overclock é claro que dá pra fazer. Sua placa é exatamente igual a minha, comprei ha poucos dias e tambén penso em dar uma overclocada bem de leve, caso sinta necessidade em algum game.

Transformar em ultra não dá, como já disse o amigo nosso as memos rodam em 900Mhz e na normal é 550.

Eu já experimentei um overzinho de 5% apenas e no aquamark cheguei em mais de 24.000 com drivers 56.72......testei os outros do guru3d mas o resultado ficou pior (alem de que o FARCRY para de rodar - perde as cores, reflexos -, so roda no 56.72)

Aqui no meu micro não sinto necessidade de fazer over ainda. Mas pode ser feito sim!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal

A placa tambén é igual a minha como podem ver na assinatura, mas você disse que so faz 24.000 no aquamark, pois eu faço mais de 28.000 no aquamark mas usando o driver 53.03 o driver que Alexb esta usando tem muito pau, acho que talvez seja por isso que ele tem tipo problema como o jogo

ps: ainda não fiz over na minha placa, mas ... ehaehae

[]s

Batô

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Batô beleza??

Me diz uma coisa, você já usou os drivers que vem no CD da MSI? e falando nisso o que é esse DOT? overclock dinamico que a MSI fala tanto? você já usou?

Vou experimentar colocar esse drive mais antigo que você falou, depois conto quanto deu no aqua3. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Alexb !

então eu fiz assim, instalei o driver que veio nela, e por cima instalei o 53,03 e conf o DOT no Commander que é o mais forte

Dot é isso

Dynamic

Overclocking

Technology

que é um oc, feito pelo soft da NVIDIA, quando ele "acha" que a placa de vídeo precisa pra manter o rendimento, dizem que esse que usso "commander" melhora em 10% o rendimento da placa de vídeo, não sei c melhora exatamente isso, mas melhora que eu comprovei isso

espero te ajudado !!

[]s

Batô

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Batô,

já tentei varios drivers e o aquamark3 sempre gira em torno dos 24.000, como você consegue 28.000 sem over eu não sei :goff:

Quanto ao DOT, não aparece em lugar algum isso para eu configurar, e não achei esse programa no CD da MSI...ahh eu uso WinXP.

valeu,

Alex :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Alexb, eu tambén uso o XP em inglês e eu apenas coloco o cd de MSI no driver e aparece pra instalar o driver da placa, instalo e já parece o DOT na janela MSI Clock la é só habilitar o DOT e colocar em Commader (mais forte) e dar OK q já esta funfando c precisar de mais algo meu ICQ 105409631 podemos falar online

[]s

Batô

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera:

Clica com o botão direito na área de trabalho, propriedades e, finalmente msi clock. Vocês vão acessar o dot e aí, é só escolher...

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rapsaid@04 jul 2004, 15:50

Aí galera:

Clica com o botão direito na área de trabalho, propriedades e, finalmente msi clock. Vocês vão acessar o dot e aí, é só escolher...

É aí que esta o problema aqui para mim!!

Não aparece essa guia MSI clock...já instalei os drivers do cd original da msi, mas não aparece o DOT. :tantan:

Gostaria de saber de vocês qual o clock maximo que o DOT fornece, pois assim eu posso fazer igual, mas usando o rivaturner.

valeuz! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais