Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Com Duas Instalações Do Xp


officinadamusica

Posts recomendados

Ola tenho um hd com windows xp instalado, ocorre que foi p assistencia e instalaram uma nova versão do xp e quando inicio a maquina tenho que faze opcao de qual sistema carregar, ocorre que fica uma bagunça, gostaria de saber como faço p apagar tudo, formatar o hd, partindo do zero e instalar novamente meu xp que é original.

PS A formatação do meu hd é ntfs

Grato

Luciano

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por officinadamusica@29 maio 2004, 16:35

Ola tenho um hd com windows xp instalado, ocorre que foi p assistencia e instalaram uma nova versão do xp e quando inicio a maquina tenho que faze opcao de qual sistema carregar, ocorre que fica uma bagunça, gostaria de saber como faço p apagar tudo, formatar o hd, partindo do zero e instalar novamente meu xp que é original.

Você já tinha o XP original instalado, e os caras dessa assistência instalaram um XP pirata por cima?! Isso é muita incompetência (pra não dizer "picaretagem" mesmo)...

Não jogue seu dinheiro no lixo: leve a máquina de volta à assistência onde você mandou consertar, e faça com que eles arrumem isso!

Eu particularmente acho um grande desaforo a gente levar algo pra consertar, e depois voltar com outros problemas. Mas você é quem sabe...

De qualquer forma, a área de Armazenamento é específica para dúvidas e discussões sobre HDs. Já que seu problema é apenas sobre instalação do Windows XP, estou movendo este tópico para essa área.

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...