Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
officinadamusica

Hd Com Duas Instalações Do Xp

Recommended Posts

Ola tenho um hd com windows xp instalado, ocorre que foi p assistencia e instalaram uma nova versão do xp e quando inicio a maquina tenho que faze opcao de qual sistema carregar, ocorre que fica uma bagunça, gostaria de saber como faço p apagar tudo, formatar o hd, partindo do zero e instalar novamente meu xp que é original.

PS A formatação do meu hd é ntfs

Grato

Luciano

officinadamusica@brturbo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só colocar o cd do XP no drive de cd-rom e bootar pelo cd.

Ele automaticamente formata e instala pra você.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por officinadamusica@29 maio 2004, 16:35

Ola tenho um hd com windows xp instalado, ocorre que foi p assistencia e instalaram uma nova versão do xp e quando inicio a maquina tenho que faze opcao de qual sistema carregar, ocorre que fica uma bagunça, gostaria de saber como faço p apagar tudo, formatar o hd, partindo do zero e instalar novamente meu xp que é original.

Você já tinha o XP original instalado, e os caras dessa assistência instalaram um XP pirata por cima?! Isso é muita incompetência (pra não dizer "picaretagem" mesmo)...

Não jogue seu dinheiro no lixo: leve a máquina de volta à assistência onde você mandou consertar, e faça com que eles arrumem isso!

Eu particularmente acho um grande desaforo a gente levar algo pra consertar, e depois voltar com outros problemas. Mas você é quem sabe...

De qualquer forma, a área de Armazenamento é específica para dúvidas e discussões sobre HDs. Já que seu problema é apenas sobre instalação do Windows XP, estou movendo este tópico para essa área.

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais