Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL - Criar botão semelhante a Registro de ponto diário

AndréThunder

Posts recomendados

Bom dia,

Tenho uma tabela dividida nas 24 horas do dia (colunas)

e Projetos com atividades (linhas). Meu objetivo é registrar o tempo das atividades desempenhadas no dia, marcando "x" nos quadrados correspondentes à atividade que realizei ao longo do dia.

São 6 tipos de atividades e queremos monitorar como estamos gastando o tempo em cada uma delas ao longo do mês.

Uma última coluna realiza a contagem dos "x" pra me retornar a duração em horas. Mas este registro é referente a um único dia.

Quero criar um botão que atuasse como um registro de ponto, de forma que no fim do dia a pessoa Clique fazendo com que aquela duração total do dia seja somada em outra tabela contendo a Duração Mensal, zerando logo em seguida os dados da tabela de registro para iniciar o processo novamente no dia seguinte.

Ou seja, hoje eu abriria a tabela, registraria minha atuação até as 18 horas, então clicaria no botão e o total da duração da minha atuação nas diversas atividades é somado na tabela geral mensal das durações. Amanhã abriria novamente a tabela de registro e repetiria o processo, ao fim do dia clicaria no botão de novo e mais uma vez aquele resultado diário seria acrescentado à tabela geral, isso até que se componha o mês inteiro,

e por aí vai até completar os 12 meses.

Alguém pode me ajudar?

Segue uma foto da tabela da forma que ela está agora:

5gy70kodh

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...