Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

Ecs K7vta5 + Placa De Rede Intel

Recommended Posts

Olá pessoal

Depois que coloquei uma placa de rede, esse micro está ligando direto quando ligo a tomada do estabilizador (sem precisar apertar o Power). Quando tiro a placa, volta ao normal. Alguém já passou por isso? Se sim, por favor postem aqui como resolveram e se resolveram.

Obrigado.

Conto com vocês

PS. Não achei nenhuma opção no SETUP que pudesse me ser útil. Estou com a última Bios da shuttle instalada nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest thronick

pode ser algum curto que esta fechando na hora que você coloca a placa-mãe ...

uma dica você apera o power e fica segurando ate ela desliga e depois você liga e desliga ve se resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thronick@02 jun 2004, 15:15

pode ser algum curto  que esta fechando  na hora que você coloca a placa-mãe ...

uma dica você apera o power e fica segurando ate ela desliga  e depois você liga e desliga  ve se resolve

Obrigado amigo, eu creio que seja algum curto que está fechando mesmo, só que é na placa de rede. Já troquei de slot e continua a mesma coisa. Quando eu desligo o PC, ele desliga normalmente. Aí eu ligo pela tecla Power. Tudo bem. O problema é quando desligo e depois desligo a fonte ou o estabilizador, enfim quando corto a energia que vai para a placa-mãe. Aí é só ligar a fonte ou a tomada(conforme o caso) o PC já liga direto. Sem eu apertar o botão Power.

Isso é que está me deixando intrigado. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais