Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Driver A7n8x-x


gsanti

Posts recomendados

Olá galera do fórum. Comprei meu pc faz 1 mes e pouco, e to com um pequeno problema, minha placa mãe é uma A7n8x-x utilizo o winxp pro, quando vou em desligar o pc..ele não desliga esta reiniciando :angry: , aí andei pesquisando no fórum, vi que podia ser problemas no gereciamento de energia mas não é, está certo, modo acpi em pc... desativei então o comando que reinicia o pc quando tem alguma falha. aí ao desligar o pc, diz que tem uma falha no arquivo NV_AGP.SYS <_< , que é acredito ser algum driver do chipset da nvidia, fiz o download do driver no site da nvidia..mas ao instalar o pc trava(sorte minha que uso o goback do norton :P )Acredito que atualizar a bios não ira mudar nada. Então peço aqui aos amigos se alguém que utiliza essa placa mãe e que funcione perfeitamente no winxp, que por favor possa me mandar esse arquivo, ele é pequeno tem 14kb.

Valeu aí pela atenção

OBS: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema (você até passou no meu forum) removendo o driver antido do nForce, reiniciando, instalando o DirectX9, e instalando o driver novo do nForce (inglês) versão 4.24. E enviei o NV_AGP.SYS pro seu e-mail tambén. Espero ajudar.

Até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...