Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas constantes e aleatorias - GVT

BadTonho

Posts recomendados

Antes de mais nada, peco desculpa pela falta de acentos e cidilhas, etc. Espero que o texto fique compreensivo.

Tenho GVT em casa a mais ou menos 4 anos, entretanto de uns 6 meses pra ca tenho vivenciado um inferno com o servico. Minha conexao cai de maneira aleatoria, as vezes consigo ficar ate um dia inteiro sem ve-la cair e as vezes (como no exato momento em que estou digitando esse post), ela cai constantemente de 2 em 2 minutos sempre apagando a luz DSL e reconectando depois de alguns segundos. Ja foram diversos chamados de suporte tecnico, entra tecnico e sai tecnico e ninguem soube resolver meu problema, ninguem soube sequer me dizer onde esta o problema. Ja houveram diversas trocas de modem,e medicoes nos detalhes do sinal, sempre a mesma ladainha: Tudo normal senhor. Mas minha internet continua caindo.

Meu modem atual é um Opticom DSLink 485 tenho contratado 10mb de velocidade, que ao menos nao oscila enquanto estou conectado. Ja tentei colocar em modo bridge, desligar o wireless, colocar o IP do meu pc como DMZ e trocar o modem de ponto na casa, NADA disso resolveu meu problema. Aqui esta o status do dsl:

ADSL.jpg

Estou desesperado e estressado e antes de recorrer ao PROCON (dor de cabeca) resolvi fazer essa ultima tentativa aqui pois, apesar de nunca ter participado, conheco a boa reputacao do forum.

Agradeco desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...