Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconecta De 5min... Modem Novo


jean.e

Posts recomendados

Estou com um pc aqui e já coloquei dois modens novos e os dois deram os mesmo problemas já formatei a máquina e estou com os drivers do cd,, ele desconecta de 5 em 5minutos, estou testando com Ibest, Ig, Itelefonica...

os modens são

Agere V.92

Neto Dragon (Lg) V.92

Pentium III 1000mhz

128md ram

Windows Xp

pensei q fosse a linha telefonica e troquei de linha (o computador é de um amigo meu q mora em outra regiao 20km +ou-)

E acontece o mesmo problema eu peguei os dois modens e coloquei em outro pc e funcionou normal.....

Alguém já teve este problema? só avisando eu já formatei este computador e atualizei ele pra SP1 e também para o Blaster e o Sasser.. realmente não sei o ke pode ser o computador funciona normal e não trava pensei q pudesse ser a placa mãe.. mas ele é bem estavel

Jean Erzinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já baixei o driver para windowsxp do site do fabricante www.netodragon.com e mesmo assim continua com o mesmo problema a placa mãe é uma Asus Cuple-VM soquete 370 instalei o windows 98 e todo o tempo q usei o modem ele funcionou sem cair,, dai eu reinstalei o windows xp e volta a acontecer a mesma coisa peguei o modem coloquem em outro computador tambén com windows xp e funcionou perfeitamente.. coloquei um modem AMR e tambén ficou caindo a conexão... não sei mais oke fazer por favor alguém me ajude!! ICQ 89395372 [email protected]

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...