Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 15r nao reconhece USB Galaxy Y

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema.

O meu notebook dell inspiron 15r, win7, 64 bits nao reconhece a conexao via USB do meu Samsung Galaxy Y GT S5360.

Em outros computadores que eu testei, geralmente win7 e winXP, 32bits a conexao usb com o celular funciona normalmente, utilizando o mesmo telefone e o mesmo cabo. porém no meu notebook dell nao funciona e nem em um outro notebook da dell igual ao meu que também tenho, em ambos, nao funciona a conexao.

O que eu já fiz e NAO DEU CERTO:

Utilizei o programa KIES da Samsung para tentar atualizar os drivers e ter acesso ao celular.

Baixei os drivers samsung separados e os instalei, porém também sem sucesso.

Desinstalei todos drivers de USB e deixei o windows instalar novamente eles. Quando conectei o meu celular, o driver foi atualizado para UNKNOW DRIVER DEVICE, ou seja, atualizou para dispositivo desconhecido e continuou nao funcionando.

Já ativei/desativei depuração usb pelo celular.

Eu havia baixado e instalado SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones_1.4.8.0

Instalei-o e dentro dele haviam 24 pastas com arquivos .cab e .inf

Esses eram os drivers né?

É visto que o problema é com o meu notebook dell pois nos outros pcs e notes funciona normal, provavelmente com drivers, porém nao consigo os instalar e nem os acho disponiveis pra baixar.

Aqui uma screen pra verem as pastas e subpastas deste samsung usb driver

pasta:

pasta2y.jpg

subpasta de uma pasta qualquer

14224951.jpg

Alguem me ajude por favor, vocês sao minha ultima esperança, nao sei o q fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...