Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium dual core e2140 esquentando demais ?

NunoSDS

Posts recomendados

Eae pessoal beleza ?

Pois bem estou com um pc aqui e o meu processador que é um pentium dual core e2140 @1.60ghz está com as temperaturas entre 50 e 60 graus, mesmo em repouso , queria saber se isso é normal ? quando estou jogando ele vai até os 70 , outra coisa é minha placa de video que é uma zogis geforce 9500gt ddr2 128bits que fica em 60 graus e quando jogando vai até no máximo 70.. gostaria de saber se isso é normal ou devo me preoucupar ?.. eu uso um cooler simples da multilaser no processador, e um na fonte, mas nenhum cooler..

Agradeço a quem me ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal beleza ?

Pois bem estou com um pc aqui e o meu processador que é um pentium dual core e2140 @1.60ghz está com as temperaturas entre 50 e 60 graus, mesmo em repouso , queria saber se isso é normal ? quando estou jogando ele vai até os 70 , outra coisa é minha placa de video que é uma zogis geforce 9500gt ddr2 128bits que fica em 60 graus e quando jogando vai até no máximo 70.. gostaria de saber se isso é normal ou devo me preoucupar ?.. eu uso um cooler simples da multilaser no processador, e um na fonte, mas nenhum cooler..

Agradeço a quem me ajudar ..

Como nosso amigo zex disse, o cooler deve estar sujo e a pasta térmica esta pedindo pra ser trocada, pude perceber que você utiliza um cooler da multilaser que por sinal são, pra não falar outra coisa, uma porcaria, quanto a placa de vídeo, ja é de se esperar temperaturas elevadas em uma placa de vídeo que só possui o dissipador e nenhum cooler, mas você poderia fazer a troca de pasta térmica na placa de vídeo também pra dar uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!