Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robby_Mottec

Memos Pc-3700,pc-4000

Recommended Posts

Guest .:[ RoGeR ]:.

É que elas precisão de Cas alto pra poder trabalha em uma frenquencia alta....

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este é o desafio dos fabricantes de memórias, fazer com clock cada vez mais altos, com latencias cada vez menores, usando a menor tensão possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ainda sei que as memos acima de DDR500 não são reconhecidas oficialmente, pois são consideradas memos overclokadas, isso a um tempo atrás!

isso pode explicar que se aumenta o cas pra dar mais folego a freqüências maiores!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@31 maio 2004, 01:41

Pelo que ainda sei que as memos acima de DDR500 não são reconhecidas oficialmente, pois são consideradas memos overclokadas, isso a um tempo atrás!

isso pode explicar que se aumenta o cas pra dar mais folego a freqüências maiores!

E ´e por este motivo que acho melhor comprar memos DDR333 ou 400 com timings 2-2-2-5!!! Tanto que comprei na BNP 1 pente de 512MB Kingston DDR333 chips BH-6 (2-2-2-5)!!!!! Deve chegar essa semana!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcjp@02 jun 2004, 22:40

...Tanto que comprei na BNP 1 pente de 512MB Kingston DDR333 chips BH-6 (2-2-2-5)!!!!! Deve chegar essa semana!!!

Bom cara... a menos que voce não queira nunca fazer overclock... voce meio que vacilou na compra de um modulo 333... e muito maior o desempenho de um FSB400 do que um CL 2 (mesmo que com um bom chip)... Existem boas memorias DDR400 ou ate mesmo 433 com bons timings... eu por exemplo to com uma 433 com latencias 2 (cas)-3-2-6

excelente e com FSB 430!! 3 Horas tranquilo de Prime95!!! (eu que não tive saco pra esperar mais!) então galera... se forem comprar memorias, comprem sempre DDR400 pra cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino+03 jun 2004, 12:24-->
jcjp@02 jun 2004, 22:40

...Tanto que comprei na BNP 1 pente de 512MB Kingston DDR333 chips BH-6 (2-2-2-5)!!!!! Deve chegar essa semana!!!

Bom cara... a menos que voce não queira nunca fazer overclock... voce meio que vacilou na compra de um modulo 333... e muito maior o desempenho de um FSB400 do que um CL 2 (mesmo que com um bom chip)... Existem boas memorias DDR400 ou ate mesmo 433 com bons timings... eu por exemplo to com uma 433 com latencias 2 (cas)-3-2-6

excelente e com FSB 430!! 3 Horas tranquilo de Prime95!!! (eu que não tive saco pra esperar mais!) então galera... se forem comprar memorias, comprem sempre DDR400 pra cima!!!

Não é por nada não mas eu acho que consigo deixar minha memo trabalhando nos mesmo timings da sua e no mesmo FSB, na verdade até mais se minha fonte deixar... como você explica memos equipadas com BH-5 e BH-6 que chegam a quase 300 de fsb ? sendo que elas são DDR 333 ou 400 ... ?

Não confunda BH-5, BH-6 com CH-5 e CH-6 são quase os mesmos chips mas as CH's não fazem overclock as BH's (5,6) fazem muuuiiitooo overclock!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais