Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Crock Interno De 100mhz X 2.0

Recommended Posts

Tipo tenho um k6-2 550mhz, com a placa mãe pc 100 m598lmr (da pc ships) tenho 256 de ram e video de 32mb. Mas o mais importante é que no setup e na placa mãe pelo jeito não tem como fazer overcrock, aí esses dias eu fui abaixar o multiplicador para fazer alguns teste, deixei o multiplicador em 2.0 e a bus principal em 100mHz. aí quando inicia o pc ele diz que é 200Mzh (normal), mas no windows ele diz que é 600Mhz, no Everest ele diz que ta multiplicando o crock de 100mhz por 6.0 e não 2.0, aí o computador ficava reiniciando algumas vezes, então subi o v.core para 2.4 (antes era 2.3) e agora ta funcionado direito sem reiniciar pelo menos. aí quando abro do direct X ele diz o clock do meu pc é de 597mhz e no everest fala a mesma coisa.

Então realmente meu pc ficou acima de 550mhz??? Pois quando eu inicio ele fala k6-2/200mhz, mas não deu para senti muita diferença, na verdade não senti nada, não sei se realmente ficou mais lento (não aparenta) ou mais rápido (não aparenta). Na real o que esta acontecendo, ele realmente esta trabalhando acima a dos 550mhz no caso 600mhz???

Para mim 1 mhz que subi já melhora, pois tenho que melhorar o desempenho dessa carroça.

Se alguem souber me explicar o que esta acontecendo também, poste aí, se alguém tem essa mesma placa-mãe que eu tente fazer isso para você ver e depois poste aqui o resultado.

No setup dessa placa mãe o crock interno so pode ser 100mhz o maximo e a multiplacação é de no maximo 5.5, mas em 2.0 ele diz que é 6.0 por?????

Bom enrrolei um monte, mas estou muito confuso sobre isso.

Espero que vocês possam me ajudar, obrigado.

Obs: A temperatura que antes ficava 51º, no maximo 54º, com 2 horas de uso percebi que estava em 58º, então abri o gabinete para circula mais o ar. (antes com o gabinete aberto ficava 48º no maximo 50º)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts desculpe, estou meio dormindo, errei o lugar, mas quem souber responda assim mesmo e alguem que puder mova o topico para mim.

Obrigado :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×