Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

U Que é Isto?


llequinho

Posts recomendados

Olá amigos tenho uma placa da Asus A7VN8X-X está tudo de boa nela, funcionando muito bem, ótima por sinal, gostaria de saber para que que serve o canal de audio(sendo que é um pluge do tipo daquele de audio e video) que fica Bem proxima da saida de rede e a porta usb dela, porque quando eu tento ligar o pluge que é dos tipo audio e video mais no caso ligando só o audio no som como eu estou acostumado a fazer, acontece que num sai som nenhum e quando eu ligo normal tipo ligando com pino normal na saida de audio que é um pluge normal e saindo duas pontas de audio eu ligo no som, sai som muito bom mais no encaixe que diz que é som sunrround num sai nada será que é algum jumpers? ou o que será? será que alguem sabe me dizer? Agradeço a atenção de todos :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...