Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta Vice City Tá Trancando


BBP

Posts recomendados

Eu instalei o GTA Vice City no meu Pc mas seguido quando eu to jogando ele trava e não adianta aperta ctrl+alt+del porque eu aperto e ele continua a mesma tela trancada!Por favor se alguem souber porque isso acontece me fale!

Eu utilizo o Windows XP PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ah controversias!!!

isso já aconteceu umas 2 ou 4 vezes comigo!

uma vez eu tive q reinicia no botaum mais nas otras consegui fexa pelo gerenciador d tarefas e eu uso a configuração da assinatura com o WinXp também!

por acaso asse GTA num é um baixado d net??? pois o meu é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ShinSoku@30 maio 2004, 00:42

iae cara

rpzz, placa on-board é meio frakinha ne n? manda ai a configuração dela!!

deve ser isso mesmo cm Vassilador havia mencionado, GTA você é meio pesado, se n me engano requer 32MB de memoria de video n é?

Falou

shinSoku

A motherboard que eu uso é a ASUS A7V8X-MX SE a memoria dela é compartilhada e é agp 4x dá pra escoler entre 16MB, 32MB E 64MB (eu estou usando 64MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por selenrod@30 maio 2004, 01:56

mais ah controversias!!!

isso já aconteceu umas 2 ou 4 vezes comigo!

uma vez eu tive q reinicia no botaum mais nas otras consegui fexa pelo gerenciador d tarefas e eu uso a configuração da assinatura com o WinXp também!

por acaso asse GTA num é um baixado d net??? pois o meu é!

Não ele vem do cd só que é pirata.O jogo ta instalado ha uma semana e já deve te trancado quase 20 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBP+30 maio 2004, 09:02-->
selenrod@30 maio 2004, 01:56

mais ah controversias!!!

isso já aconteceu umas 2 ou 4 vezes comigo!

uma vez eu tive q reinicia no botaum mais nas otras consegui fexa pelo gerenciador d tarefas e eu uso a configuração da assinatura com o WinXp também!

por acaso asse GTA num é um baixado d net??? pois o meu é!

Não ele vem do cd só que é pirata.O jogo ta instalado ha uma semana e já deve te trancado quase 20 vezes!

### Tópico Bloqueado ###

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...