Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a nova remessa da HP 8600 mult


Posts recomendados

Pesquisei um pouco mais e aparentemente os chips dos bulks chineses não seriam afetados por essa nova trava.

Estou considerando comprar um bulk mesmo, apesar de não ter tanto volume, talvez seja vantajoso não ter que fazer a recarga, já que os cartuchos 950 parecem um tanto mais complicados de carregar que os 940, e não ter que lidar com esses problemas da nova trava.

Pelo que entendi, o bulk ideal deve ser o que não tem válvula de refluxo, certo? A tinta ficaria fluindo livremente do cartucho pro reservatório e vice-versa. Só espero que seja fácil passar as mangueiras na 8600 Plus.

Eu não me arrisco a fazer meu próprio bulk, mas no caso de vocês que já fazem, não seria o caso de comprar apenas o chip chinês e trocar nos cartuchos?

Quanto à tinta eu ainda fico na dúvida entre:

- Inktec parece ser a mais recomendada, mas não tenho qualquer experiência com ela, tem a vantagem de ser vendida em frascos menores na mesma loja em que vi o bulk chinês (não sei como estão as regras atuais e se posso citar o nome)

- OCP da HP 8000/8500: é o que eu uso há anos sem problemas na HP 8500, mas como a OCP lançou tinta específica pra 8600 fico com um pé atrás de usar, a vantagem seria não precisar gastar com tinta

- OCP da HP 8100/8600: compraria pela confiança que já tenho na OCP, mas o custo é bastante alto visto que o distribuidor só vende por litro.

Chefia em relação as tintas, aqui já usei muito inktec pigmentada... sem sombra de dúvidas é a melhor marca que já usei até hoje. Não posso falar nada em relação as tintas da OCP porque nunca arrisquei fazer um teste com elas.

Em relação as tintas da Inktec, o único contra é em relação ao preço, principalmente pra quem tem um ciclo alto de impressão e xerox, mas mesmo assim é compensatório o uso devido a quantidade de problemas relacionados com entupimentos e outros (problematica zero).

Mas o bom é que faz meses que venho esperando o lançamento da série CORANTE DA INKTEC e graças a Deus chegou no Brasil. A tinta corante da Inktec é show de bola mesmo, qualidade comparável a pigmentada da mesma marca e o bom, rsrsrsrs, precinho acessível pra galera do ramo de impressão e cópias.

Já tô terminando de testar aqui um lote dessa série e preparando pra comprar mais.

É show de bola!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefia em relação as tintas, aqui já usei muito inktec pigmentada... sem sombra de dúvidas é a melhor marca que já usei até hoje. Não posso falar nada em relação as tintas da OCP porque nunca arrisquei fazer um teste com elas.

Em relação as tintas da Inktec, o único contra é em relação ao preço, principalmente pra quem tem um ciclo alto de impressão e xerox, mas mesmo assim é compensatório o uso devido a quantidade de problemas relacionados com entupimentos e outros (problematica zero).

Mas o bom é que faz meses que venho esperando o lançamento da série CORANTE DA INKTEC e graças a Deus chegou no Brasil. A tinta corante da Inktec é show de bola mesmo, qualidade comparável a pigmentada da mesma marca e o bom, rsrsrsrs, precinho acessível pra galera do ramo de impressão e cópias.

Já tô terminando de testar aqui um lote dessa série e preparando pra comprar mais.

É show de bola!!!!

Obrigado. É, o custo das pigmentadas fica alto para quem imprime bastante. No meu caso o custo inicial é alto por ter de comprar 4 litros (no caso da OCP que não tem fracionado), mas em compensação vai durar alguns anos. É bem provável que a impressora quebre antes de eu precisar comprar mais tinta. E aí as chances são grandes de já terem mudado os modelos de impressora e a tinta nem servir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...