Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Resident

Problema Com Inicialização!

Recommended Posts

Uso meu processador em over a uns 3 meses"placa mãe novo com 3 meses!" e o conjunto não tinha dado problemas até agora, mas de uns dias para cá , principalmente com muito tempo de desligado ou quando vou ligar no outro dia, o PC faz a contagem de memórias e depois da esse erro.

Cmos/GVNP cheksun bed

e ai eu tenho que refazer a bios por inteiro. vocês podem me dar uma dica do que tá errado?

Minhas memos são DDR400 com chip Samsung TCCC

Processador Barton AQYHA 0407 TPFW

Fonte "sem marca :muro: "500W

No Evereste tá assim:

núcleo 1.65v

+2,5v 2,46

+3.3v 3.23

+5v 5.19v

+12v 11,90v

modo espera +5 4.97

Vbat 3,44

Gostaria de colocar o vcore para 1.75v mais minha placa não tem opção de vcore e por pinmode vai logo para 1.85v que é muito!! Alguem sabe como consigo essa tensão?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pessoal ao ligar ele não deu o erro acima, mas não achou HD depois da contagem da memória e foi procurar os meios de incialização até em rede.

Aguem pode me ajudar? isso é memos, Over acima do que ele ta suportando"embora rode o Prime na boa por mais de 6 h", Fonte ruim, pois noto um baixa da rotação do cooler na hora da inicialização! no exato momento do problema!".

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Resident@01 jun 2004, 08:48

Niguem pode me ajudar!!!!

:cry:

calma, Chora não.. hauhauhauaua

deve ser provavelmente a bateria da PLACA MÃE que tá fraca... troca ela.. se continuar a dar o problema.. vai na loja que você comprou e pede pra eles tomarem providencia, pois pode ser problema na placa-mãe e como so tem 3 mese deve tar na garantia ainda né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais