Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Ok !


jorgejsfilho45

Posts recomendados

:-BEER :palmas: Após pesquisar muito, aqui no fórum, sobre oc, eu percebi que o meu processador tinha a L2 castrada. Resolvi fazer a ligação da L2 com grafite. Fiz, coloquei o processador e liguei a máquina e ela leu ATHLON XP 1600+. Gostei, mais ainda estava à 1400mhz e com a L2 com 256k habilitada. Pesquisei mais e concluí que poderia explorar mais ainda. Descobri que só poderia alterar o multiplicador fazendo o tal do PIN MOD. Após 3 dias, já com o esqueminha na mão, resolvi executar. Usei cabo flat de 80 vias para fazer as ligações, coloquei o processador e liguei a máquina. Leu AMD ATHLON XP 2000mhz 2400+. Beleza !

Agora é testar a estabilidade do sistema. Baixei o programa AIDA e fiz o acompanhamento. Resultado: Temperatura estável em 42º, sem travamentos. Fazendo o OC como o recomendado não pode dar errado. Valeu CH !!!!!!!

Se alguém souber se eu posso aumentar mais, é só postar. Valeu !!!!!!

AMD Athlon XP 2000mhz@2400+

ecs k7vmm+

chipset via vt 8375 pro savage ddr km 266

128 mb ( pc2100 ddr )

audio via ac'97

vídeo S3 graphics pro savage ddr

optorite cd-rw 5202

seagate 20ghz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...