Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorgejsfilho45

Overclock Ok !

Recommended Posts

:-BEER :palmas: Após pesquisar muito, aqui no fórum, sobre oc, eu percebi que o meu processador tinha a L2 castrada. Resolvi fazer a ligação da L2 com grafite. Fiz, coloquei o processador e liguei a máquina e ela leu ATHLON XP 1600+. Gostei, mais ainda estava à 1400mhz e com a L2 com 256k habilitada. Pesquisei mais e concluí que poderia explorar mais ainda. Descobri que só poderia alterar o multiplicador fazendo o tal do PIN MOD. Após 3 dias, já com o esqueminha na mão, resolvi executar. Usei cabo flat de 80 vias para fazer as ligações, coloquei o processador e liguei a máquina. Leu AMD ATHLON XP 2000mhz 2400+. Beleza !

Agora é testar a estabilidade do sistema. Baixei o programa AIDA e fiz o acompanhamento. Resultado: Temperatura estável em 42º, sem travamentos. Fazendo o OC como o recomendado não pode dar errado. Valeu CH !!!!!!!

Se alguém souber se eu posso aumentar mais, é só postar. Valeu !!!!!!

AMD Athlon XP 2000mhz@2400+

ecs k7vmm+

chipset via vt 8375 pro savage ddr km 266

128 mb ( pc2100 ddr )

audio via ac'97

vídeo S3 graphics pro savage ddr

optorite cd-rw 5202

seagate 20ghz :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais